segunda-feira, 10 de abril de 2017

o lado obscuro dos signos

Cada signo possui características que o distinguem dos outros. As pessoas de Leão são dominantes e generosas, enquanto as de Aquário são criativas e simpáticas.
Contudo, cada signo também possui uma particularidade em sua personalidade que prefere manter oculta. Veja a seguir o traço da personalidade que seu signo esconde e deixe seu comentário nos deixando saber se acertamos ou não.
Áries
Aventureiros e intensos, os seres de Áries são bastante populares. Sabe aquela pessoa, que quando chega em um determinado lugar, sempre é a mais cumprimentada? Logo fica rodeada de amigos? Pois bem, provavelmente é um Ariano(a). No entanto, por trás do caráter sorridente, há uma pessoa de temperamento forte, às vezes impulsiva e com atitudes egoístas.
Touro
Os seres de Touro sempre despertam admiração. Perseverante e paciente, não é aquele que se aventura no desconhecido, enquanto todos desistem, um(a) Tauriano (a) não perde a esperança, extremamente pé no chão, é uma pessoa que você vai querer ter por perto em um momento de crise. No entanto, por trás de toda a solidez e bondade de Touro, há uma pessoa que pode facilmente ficar magoada e tem grande dificuldade de assumir que está errada.
Gêmeos
Pessoas do signo de gêmeos sempre fazem amigos rapidamente, espirituosos e animados, sempre deixam sua marca nas pessoas que encontram pelo caminho, seja em uma balada ou em uma fila de supermercado, seu sorriso é sempre cativante. Porém, não é aconselhável que você conte um grande segredo para um(a) Geminiano(a), corre o risco de em poucas horas, todos os seus amigos, familiares, conhecidos e desconhecidos estarem sabendo. Eles realmente não faz por maldade, gostam apenas de falar sobre tudo com seus amigos, mesmo aquele que acabou de conhecer.
Câncer
O grande dom desse signo é ter a capacidade de fazer seus amigos se sentirem amados. As pessoas de Câncer se tornam bastante protetores com suas amizades. Você nunca se sentirá desvalorizado(a) ao lado de um Canceriano(a). Ele(a) sempre demonstrará o quanto você é importante e especial. Mas, apesar de ser o melhor amigo que alguém poderia ter, eles são facilmente ofendidos e extremamente rancorosos.
Leão
É difícil não se sentir atraído(a) pelo espírito acolhedor de alguém de Leão. A sua capacidade de brilhar atrai as pessoas, a leveza do seu espirito é capaz de levantar o ânimo até do mais melancólico dos seres. Contudo, em certos momentos, os leoninos possui o temperamento de uma criança mimada e exigente. O segredo de um(a) Leonino(a) é que ele(a) precisa se sentir necessário. Não der a devida atenção que eles acham que merecem, ou esqueça de pegar eles no horário marcado, que você sentirá o tamanho de sua fúria.
Virgem
As pessoas de Virgem possui uma calma e serenidade simplesmente inspiradora. São inteligentes e analíticos, tendo uma enorme facilidade de analisar com precisão a personalidade de seus amigos. Por baixo de toda sua calmaria, existe um ser propenso a manias. O hábito de sempre analisar até os mínimos detalhes, pode deixar um(a) Virgiano(a) muito indeciso(a) antes de tomar qualquer decisão.
Libra
São atraídos pelo incomum. Librianos conseguem fazer amizades com pessoas de todos os tipos, estão sempre à procura de novas aventuras. Eles se sentem mais felizes quando seus amigos estão por perto, é por isso que para manter a paz entre eles, acaba sempre concordando com todos, o que pode causa confusão, já que em determinado momento, nem seu amigos mais próximos vão saber a verdadeira opinião de um(a) Libriano(a), e eles vão acabar levando a fama de indeciso.
Escorpião
Escorpianos são intensos, assim como suas relações, eles possuem uma intuição poderosa. Defendem e protegem seus amigos e é um dos melhores companheiros que alguém pode ter porque possuem grande sensibilidade e podem compreender muito bem as situações e as pessoas. Mas, donos de uma memória excelente são extremamente rancorosos, são capazes de passar anos, na quietude, esperando a oportunidade perfeita para se vingar de alguém.
Sagitário
Por causa de sua natureza positiva e coração bondoso, os sagitarianos são excelentes amigos. Porém as vezes, eles podem ser cegamente otimistas, fazendo com que as pessoas pensem que são irresponsáveis por não dar a devida atenção a certos problemas. Extremamente emocionais, quando feridos, são capazes de fazer de tudo só para machucar de volta.
Capricórnio
Capricornianos sempre estão tentando alcançar um determinado objetivo em sua vida, e dificilmente confiam em outra pessoa para compartilhar os seus sonhos. O melhor é que quando confiam, são os amigos mais companheiros que se pode ter em todos os sentidos, da diversão à chatice. Porque com toda a experiência de vida que acumulam tornam-se bastante realistas e pé-no-chão, ótimos para aconselhar. Mas o(a) Capricorniano(a) pode parecer uma pessoa séria e chata porque está sempre tentando impor ordens. Muitas vezes são relutantes e teimosos para seguir o método de outra pessoa.
Aquário
Uma pessoa de aquário sempre deixa o ambiente mais divertido, gosta de fazer as pessoas rirem. No entanto tem tendências a serem muito teimosos, quando alguém não concorda com a sua opinião, eles podem levar para o lado pessoal. Um (a) Aquariano(a) gosta de chocar as pessoas, se tornando inconveniente em certos momentos.
Peixes
Não se espante se em pouco tempo de conversa, você se sentir cativado(a) e fascinado(a) por alguém de peixes. O seu jeito meigo rapidamente cativa as pessoas. No entanto, as pessoas desse signo as vezes são julgadas como falsas, por sua vontade de sempre ajudar. A verdade é que eles tem medo da rejeição e tentam sempre agradar a todos, mas sua melancolia e sofrimento, por exatamente não conseguir, acaba afastando as pessoas e deixando-os reservados e indecisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário