terça-feira, 25 de abril de 2017

o poder do sangue menstrual

Muitas mulheres veem o sangue menstrual com as marcas que o patriarcado lhe colocou: sujo, nojento, desagradável... Para ser uma bruxa você tem que destruir esses pensamentos e essas sensações e recuperar a sacralidade de seu sangue menstrual.Celebre e honre seu ciclo. É a época de mais poder para uma a bruxa!
 Sempre adorei ficar menstruada, é meu momento mágico, só meu, meu contato mais íntimo com minha Deusa interior. Talvez por gostar e aceitar como uma dádiva, nunca tive nenhum problema como cólicas

Ouve, mulher que sangra
Este sangue é essencial
É ser fêmea
Ser sagrada, natural
Sente este sangue escorrer de dentro de você
Tenha orgulho dele
Recebe-o com emoção
Não o impeça de chegar a cada mês
Completar seu ciclo
Porque é você!
Ouve, mulher
Você sangra
Um motivo especial
Diferencial
A mãe te deu este poder
A avó te ensinou certo
Não se perca...
Ouve, antes que seja tarde
Sangue não deve ser lágrima
Seja quem você é
Tenho medo por você, mulher que sangra e não quer sangrar
Pena, preocupação, irmã minha
Não corta esse vínculo com as tuas ancestrais
Com a grande mãe
Ouve! É só o que posso te dizer.
Sente! É o que deve fazer.
E o medo não virá, a dor também não
A natureza cobra o que dá.
Como você vai dizer? Não sabia...
Agora já sabe


Nenhum comentário:

Postar um comentário