quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

As propriedades mágicas da maçã

 Magia - Maçã Da Bruxa 
A magia significa a arte de captar energia e direciona-la de acordo com a vontade do operador, e sendo natural que qualquer individuo faça-a vamos uni-la com a fruta mais conhecida e usada nos conhecimentos mágicos do mundo "" Maçã""
É de conhecimento que as Bruxas tem fascinação pela maçã, a maçã é conhecida por ser mágica, pode ser usada em qualquer rito, desde amor, paixão, sedução, amizade, proteção, purificação ou neutralização.
Um desses exemplo é o famoso conto da Branca de Neve escrito na Idade Moderna pelos Escritores Irmãos Grimm, uma curiosidade é que o conto é controverso muitos historiados afirmam que a história teve origem na Idade Média, e Os Irmãos Grimm apenas teriam colocado no papel a versão mais comentada das ultimas épocas.
Existem várias formas de se usar a fruta como simbolo mágico algumas delas são:
1° Quando necessitar que nossos amiguinhos Elementais/Duendes fiquem próximos de nós ou de nosso lar, enfie em uma maçã 3 cravos da índia e deixei- a num pires em sua sala de estar, ( pela fruta estar furada é mais fácil que ela mucha em pouco dias, se a caso não acontecer pode ser que tenha algum elemental em sua casa, se tiver tente um contato, acendendo uma vela ou incenso de sua preferência ).
2° Em uma noite de Lua Cheia, pegue uma maçã bem bonita (sem estar podre ou mucha) e a deixe passar a noite toda recebendo a luz do luar, pegue um papel escreva um pedido de amor, coloque-o sobre um pires e desponha a fruta em cima. No dia seguinte logo que acordar coma a fruta mentalizando seu pedido, talvez em poucos dias se realizara ai dependendo que você ira desejar claro !!!
3° Em uma noite de lua Crescente, faça um corte no topo de uma maçã e retire seu miolo, reserve a tampa. Em um papel amarelo, escreva seu desejo Profissional ou pretensão de emprego. Enrole o papel, coloque-o dentro da maçã, encha com mel de abelhas e tampe com o tampinho da fruta, aquele que tinha ficado reservado. Deixe no jardim ou vaso onde possa receber a luz da Lua ( isso até terminar a fase da lua crescente) Então enterre o preparado. Até a Próxima Lua Crescente algo ira lhe acontecer.
4° Pegue uma Maçã e corte-a na Horizontal.
Você vai perceber que no centro, você irá visualizar que no meio da maçã existe o desenho de uma estrela. Essa estrela é um pentagrama ( esse é um dos motivos pela fruta ser usada na magia ). Passe um pouco de mel com o dedo da mão que você escreve o dedo indicador na fruta, pensando em um desejo referente a sua saúde, ou saúde de algum familiar. Coloque um pouco de bicarbonato de sódio no centro da maçã, feche-a e enterre a maçã em um local onde você poderá passar perto todos os dias. Faça sua oração e seus pedidos sempre que estiver diante do local
(Essa magia pode ser feita em um vaso ou jardim).
Fonte: // Poderosas e Bruxas

Nenhum comentário:

Postar um comentário