sábado, 3 de março de 2018

O que Afrodite pode fazer por nós

Afrodite é a Deusa grega do amor, da beleza e do sexo 

 Muito mitos foram contados sobre a deusa Afrodite, que falam de seu nascimento, seus muitos amantes e sua rivalidade com outras deusas. A Deusa era conhecida pelos romanos como Vênus, e geralmente era representada nua em pinturas e estátuas. 
Seus olhos eram tão azuis quanto o céu, sua pele branca quanto a espuma do mar da qual ela veio, e seus cabelos tão dourados quanto os raios do sol. Quando ela pisou na praia, flores brotaram debaixo de seus pés, e quando foi levada para a assembleia dos Deuses, todos a admiraram e a amaram. Os deuses e homens então a chamaram de Afrodite, a nascida da espuma, e mais bela de todas as Deusas.
  Afrodite tinha um cinto mágico, feito do mais fino ouro, que continha todas as suas graças e atrativos, seu sorriso sedutor, sua doce fala, a eloquência dos olhos e seu suspiro persuasivo. Com ele, ninguém poderia resistir aos seus encantos.
E como se não bastasse ela é a mãe de EROS, o cupido

O QUE AFRODITE PODE FAZER POR NÓS?
Engana-se quem acha que os rituais para Afrodite sejam somente para assuntos amorosos e arrumar namorado (a) ,casar ou ser feliz no amor... Afrodite pode nos trazer muito mais ... Com Afrodite podemos trabalhar nossas emoções, tais como: Auto estima, amor próprio, curar traumas passados em relação a perdas,tristezas, solidão, ciúmes excessivos , amor em excesso (obsessão) e até mesmo aspectos da nossa própria sexualidade ... Em muitas ocasiões quando celebramos Afrodite em nossas vidas não só os caminhos de amor e compaixão se abrem , como também os da fartura e prosperidade ...`

Afrodite é com certeza uma das minhas Deusas favoritas



Nenhum comentário:

Postar um comentário