sábado, 17 de março de 2018

Como toma um banho mágico

Magia no Dia - Dia Banho mágico
A água é altamente programável como o próprio Dr. Emoto já comprovou em suas pesquisas. Além de programável, a água é naturalmente purificante do corpo e do espirito. Sendo assim porque não tornarmos nosso banho diário um banho Mágico?
* Experimente ao invés de usar a luz elétrica acender velas comuns ou aromáticas no banheiro, além de aumentar o relaxamento você também amplia sua percepção extrassensorial.
* Acenda um incenso (preferencialmente natural, como palo santo e resinas diversas) ou coloque algumas gotas de óleo essencial de sua preferencia em um rechaud. Óleos essenciais relaxantes: Lavanda, Capim Cidreira,Camomila, Lavandim e Jasmim.
* Coloque uma musica devocional ou relaxante (pode ser no celular mesmo rs..)
* Ao entrar debaixo do chuveiro reverencie o elemento água, peça para que ela lave não só o seu físico mas também suas emoções, retirando tudo aquilo que não for do bem!
* Sempre que possível prepare um banho de ervas ou use um sabonete com ervas e óleos essenciais no seu banho.
* Antes de desligar o chuveiro , peque uma pedra de quartzo transparente rolada (redondinha) e esfregue-a no seu corpo como se fosse um sabonete. Durante esse processo visualize uma luz cristalina limpando e preenchendo todo seu campo áurico.
Faça o Teste conte pra gente como foi o seu banho Mágico!
Bruxaria da Floresta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário