quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Banhos de Atração

Os banhos para de atração ajudam a aumentar a sua confiança e o seu poder de sedução, sua energia ficará tão acentuada que não tem como não ser notada.

Banho 1:
Ingredientes:
Um litro de água fervente
Sete pétalas de rosas vermelhas
Uma colher (sopa) de açúcar
Sete gotas de essência de lavanda
Modo de preparo: Realizar esse banho para atrair homens é simples. Em um litro de água fervendo, acrescente sete pétalas de rosas vermelhas e uma colher de açúcar. Depois, mexa bem toda essa mistura, retire do fogo e coloque sete gotas de essência de lavanda. Deixe o banho para atrair homens esfriar e despeje a mistura do pescoço para baixo enquanto mentaliza que atrairá diversos homens na sua vida.

Banho 2:
( pode ser usado também para  a pessoa amada se sentir mais atraída por você )
Ingredientes:
Uma colher de mel
Três gotas do seu perfume favorito
Um litro de água
Modo de preparo: Em uma noite de Lua Cheia, ferva um litro de água e acrescente três gostas do seu perfume preferido e uma colher de mel puro. Espere a mistura esfriar, despeje a mistura do pescoço para baixo e diga: “Lua, que o odor desse banho para atrair homens desperte desejo e olhares do meu par”.

Banho 3:
Ingredientes:
Dois litros de água
Sete pétalas de rosas vermelhas
Sete cravos-da-índia
Modo de preparo: Ferva dois litros de água e acrescente sete pétalas de rosas vermelhas e sete cravos-da- índia e espere a mistura esfriar. Tome seu banho como habitual e despeje essa mistura para atrair homens da cintura para baixo. Enxugue-se com uma toalha vermelha e use uma calcinha vermelha quando for sair para paquerar. Acredite no banho para ficar irresistível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário