domingo, 10 de setembro de 2017

Reverenciando nossos ancestrais

Eu honro e reverencio a minha mãe, o útero e o feminino de onde vim
Eu honro e reverencio a minha avó, o útero e o feminino de onde minha mãe veio
Eu honro e reverencio a minha bisavó, o útero e o feminino de onde minha avó veio
Eu honro e reverencio a minha tataravó e o útero e o feminino de onde minha bisavó veio
Eu honro e reverencio todas que vieram antes de mim, antes de minha mãe, antes de minha avó, antes de minha bisavó, antes de minha tataravó até a primeira ancestral feminina na terra
Eu honro e reverencio todas as mulheres da minha linhagem
Peço que sejam envolvidas na luz do amor e na luz libertadora da Grande Mãe, para que as acolha em seu abraço infinito de cura, amor, libertação e restauração.
Eu honro e reverencio o meu pai e o masculino de onde eu vim
Eu honro e reverencio o meu avô e o masculino anterior de onde eu vim
Eu honro e reverencio o meu bisavô e o masculino antes dele de onde meu avô veio
Eu honro e reverencio o meu tataravô e o masculino antes dele de onde meu bisavô veio.
Eu honro e reverencio todos que vieram antes de mim, antes do meu pai, antes do meu avô, antes do meu bisavô e antes do meu tataravô até o primeiro ancestral masculino na terra
Eu honro e reverencio todos os homens da minha linhagem
Peço que sejam envolvidos na luz do amor e na luz libertadora do Grande Pai, para que os acolha em seu abraço infinito de cura, amor, libertação e restauração.
Eu honro e reverencio a Grande Mãe de toda a criação.
Eu honro e reverencio o Grande Pai de toda a criação.
Eu honro e reverencio todos aqueles que vieram antes e através dos quais ao longo do tempo, trouxeram-me até este lindo momento.
Sou grato!
Que sejam lembrados, honrados, reverenciados e libertados para seguirem seus caminhos de luz, neste dia de hoje e para todos sempre.
Estaremos sempre juntos em luz, em amor e na eternidade.
Que assim Seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário