sábado, 9 de setembro de 2017

Catalizador de energias negativas

Catalizador de energia negativa
Pegue um copo ou um recipiente de vidro, coloque até a metade de sal grosso, coloque água até a metade da altura do sal grosso, apóie um pedaço de carvão sobre o sal c água e coloque próximo da porta de entrada da sua casa, comércio, dormitório, sala de estar, ou até mesmo nos ambientes que vc mais fica em sua residência. Até mesmo na cozinha, importante que fique próximo a porta, pode ser no chão, em cima de um móvel, pode ser visível ou num lugar discreto. O que importa é que vai reter a energia negativa. O Sal, com o carvão e a água no copo criam um campo de Força (magnético) capaz de reter e neutralizar toda energia negativa q penetrar o ambiente, tb é bom para afastar a inveja (a pior das energias pq tira prosperidade e atrai doenças), o mal olhado, discussões, espíritos trevosos, que impregnam o ambiente sem q percebamos.
Essa magia é um protetor e medidor energético da nossa casa, se a água ficar turva, ou o sal cristalizar rapidamente no copo ou o carvão soltar muitas partículas sujando a água é um sinal de alerta de que sua casa estava numa vibração energética "contaminada" caso contrário haverá demora para que se obtenha o resultado descrito acima. Por quanto tempo manter? O tempo de o sal cristalizar ou permear a pedra de carvão, ou "sujar" com partículas do carvão. Podemos fazer qualquer dia, qualquer hora, porém é importante q vc faça após ter tomado seu banho, pq a água nos renova as energias, e sem estar cansada pq aí é complicado manter um estado energético vibrante.
Observação: quando o sal endurecer ou ficar sujo das partículas do carvão vc pode dispensar, colocar fora, dispensar em água corrente ou no vaso sanitário ... Só não enterre..
Rode Andrade
 ( a fita não é necessário mas a cor roxa é uma cor de transmutação e além disso fica um charme. Gosto de fazer assim )

Nenhum comentário:

Postar um comentário