quinta-feira, 2 de março de 2017

o uso da CANELA

*Canela
Atributo Mágico - cura falta de dinheiro, nos traz poderes psíquicos, buscas espirituais, amor, sucesso, limpeza, purificação, bênçãos, melhoria das comunicações e também auxilia na meditação.
A cozinha da bruxa usa a canela em muitos dos feitiços e rituais como, bolsas de proteção, garrafas de bruxas, sacos de charme e em alguns dos aromas, principalmente se for usá-la com a intenção de sucesso, mas é um protetor contra inveja que cheira deliciosamente!

Um pau de canela faz um incenso excelente, porque arde lentamente, liberando uma energia potente. A canela tem uma vibração elevada e pode ser adicionado a maioria das magias simplesmente para aumentar seu poder.

A canela pode ser usada para atingir um estado superior de espiritualidade e como um auxilio a clarividência e estimular os poderes psíquicos.

Incorporados a um feitiço ou encantamento, a canela pode ser usada para dar um impulso a sua criatividade e também pode ser utilizada para reforçar sua vontade e determinação.

Assopre canela sobre os cantos de seu lar.Uma maneira de restaurar a energia do ambiente,para reforçar este ato mágico entoe a seguinte prece:
CANELA QUE TUDO DÁ VIGOR
QUE TRAZ A SAÚDE, PROSPERIDADE E AMOR
EM CADA CANTO DO MEU LAR SEU PÓ EU ASSOPRO
POIS DENTRO DESSE RECINTO SOMENTE A BONDADE TEM LUGAR
A INVEJA, MALDADE E DOENÇA NUNCA AQUI IRÁ FICAR


Outra magia bem conhecida e eficiente:
No primeiro dia do mês, coloque um pouco de canela em pó na mão, abra a porta de sua casa, vire-se de frente para a porta aberta e sopre a canela para dentro de casa  dizendo:
QUANDO ESSA CANELA SOPRAR, A PROSPERIDADE NESSA CASA VAI ENTRAR

Não lave a mão para tirar a canela. Esfregue uma mão na outra sobre a sua cabeça. Depois pode lava-las


Nenhum comentário:

Postar um comentário