sábado, 2 de maio de 2015

conjuração à Deusa Ísis

Conjuração
Ó Ísis!
Mãe do Cosmo, raiz do amor, tronco, folha, flor e semente de tudo o que existe. A ti força da natureza conjuramos.
Chamamos a Rainha do Espaço e da Noite... e beijando seus olhos amorosos, bebendo o orvalho de seus lábios, respirando o doce aroma de seu corpo, nós exclamamos:
Ó, Nuit!
Tu, eterna deidade do céu, que és a Alma Primordial, que és o que já foi e o que será. Ísis, a quem nenhum mortal levantou o véu. Quando tu estiveres sob as estrelas irradiantes do noturno e profundo céu do deserto, com pureza de coração e na chama da serpente, te chamamos:
RAM-IO... RAM-IO... RAM-IO...
“As conjurações são antiquíssimas e têm como finalidade descarregar os corpos de todas as larvas astrais e mentais, influências negativas, más impressões, fixações, etc., tanto externas quanto internas”.
“Fadiga excessiva, dores de cabeça intermitentes, calafrios, tonturas, perturbações no apetite, dores inexplicáveis, perda de memória, tristeza, depressão, ansiedade, medo de ficar sozinho e outros medos inexplicáveis.”
MANTRA = "RAM-IO"
Nome da Mãe Divina
(Isis – Maria – Mãe Cósmica)
RAM = É um mantra de Fogo.
IO = Lembra os mistérios Isíacos (Mistérios de Ísis)
IO é o ponto central.


Para minha poderosa Deusa Ísis. A que me dá inspiração em minhas danças
A Grande Mãe dos mistérios mágicos. A Grande Senhora que conhece o nome mágico do poderoso Rá. Obrigada por todas as bençãos. Minha mãe divina, Aset!

Nenhum comentário:

Postar um comentário