domingo, 22 de fevereiro de 2015

como consagrar qualquer objeto que queira

Não é difícil nem ao menos complicado dar poder aos seus instrumentos e ferramentas de magia.
Energia de um objeto é importante em Magia, e toda Bruxa consagra e também energiza seus instrumentos.
* Eis aqui um método simples porém eficaz ( há inúmeras formas de consagração a escolha vai da afinidade do magista )
Ao amanhecer e ao entardecer, erga seu objeto acima de sua cabeça e diga:
“Minha Deusa,(a divindade que cultua) por favor abençoa este (….) com teu amor incondicional.
Cobre-o com teu olhar sagrado e livra-o das impurezas deste ou do outro mundo.
Que tua luz se faça agora sobre este (….) assim como o Sol brilha de dia e a Lua brilha de noite.
Que assim seja, o polo de minha força e vontade.
No caso de objetos ritualísticos, deve especificar seu uso e destinação ......respingue água da chuva com sal grosso sobre o objeto, passe-o pela chama de vela e pela fumaça do incenso que preferir (de preferência um de proteção) com o incenso desenhe o pentagrama no ar selando assim sua emantação
No caso de amuletos corporais, deve -se colocar o amuleto em um vasilhame de louça ou metal com a água de chuva e deixa-lo ao tempo para que possa receber luz solar e lunar. Antes de usar ...pegue um incenso de purificação desenhe o pentagrama no ar juntamente com seu número de destino ou seja.... some todos os números de sua data de nascimento até chegar a um digito exemplo: 23/06/1987 - 1+9+8+7+6+2+3 resultado 9 entoando mentalmente a seguinte prece :
Que a partir deste momento
Será minha janela para além do véu
Pois meu amago te ilumina
Minha fé te domina
Pois agora abençoado pela (divindade) será ....
Selando assim meu desejo ...minha vontade !
Que assim seja! Que assim se faça!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário