terça-feira, 1 de julho de 2014

o uso das ervas

 ::Ervas:: -°
As ervas são elementos usados na manipulação alquímica, sendo transformadas para aquilo que se deseja alcançar.
Da cura à doença, da transformação de pensamento à manipulação daquilo que se deseja, as ervas vem sendo utilizadas desde tempos remotos, onde acreditava-se que aquilo que vem da terra tem grande poder; a Grande-Mãe e os Deuses interferiam na manipulação dando seu poder e transformando as ervas para aquilo que se desejava no momento.
O chá na dose certa pode dar a cura. A erva certa em uma refeição tem o poder de transformar um momento.
Quando colocadas expostas na cozinha ou mesmo, espalhadas pela casa, podem oferecer um ambiente de puro equilíbrio e harmonia. Carregadas dentro da bolsa podem trazer proteção.
Mas deve-se tomar muito cuidado, pois tudo o que é usado de forma indevida, sem muito conhecimento ou de forma exagerada pode trazer consequências nada agradáveis.
É válido lembrar que magia se realiza da forma onde o que determina seu resultado é única e inteiramente a intenção.
Exemplos:
A canela atrai prosperidade e é um poderoso afrodisíaco, principalmente para as mulheres, além de trazer alegria, força interior e sensualidade.
O orégano tem origem grega e significa “alegria da montanha”. Ele possui as energias da, Felicidade, Paz, Proteção e Prosperidade. Se tiver plantado em casa ele atua como escudo protetor contra o mal.
Carregar cravos na bolsa atrai dinheiro e protege contra roubos. Mastigue cravo da índia para aumentar sua intuição.
Sóror Morrigã Andrade::
Encante sua casa, encante seus alimentos,encante seu chá, SE ENCANTE, use e aproveite o poder que cada erva lhe oferece!!
Use a natureza ao seu favor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário