sábado, 18 de fevereiro de 2012

oração à Deusa Mãe 2

Oração para sintonizar com a Deusa



É o teu nome que invoco!

Pelo poder dos 4 elementos, água, ar, fogo e terra,

Pela quinta essência e pelo Consorte,

Peço a graça de:

... Ser teu reflexo entre os homens e mulheres da Terra.

Que eu veja o mundo com seus olhos,

Que eu tenha a iniciativa para guiar meu caminho pela estrada mais correta.

Conquistar sua proteção,

Fazer o que quiser sem prejudicar ninguém,

Ter clareza para discernir a luz das trevas,

Alcançar com êxito meus desígnios,

Preservar meus amigos

Respeitar todo o ser vivo na face da Terra e fora dela

Levar o amor dentro e fora de mim

Ter o amor mágico em meu corpo, alma e espírito,

Ser a Virgem, a Amante, a Mãe e a Sábia, ter mil nomes,

Expandir idéias e sentimentos em todos os corações

Ter a estabilidade em todos os níveis

Lidar adequadamente com mudanças inesperadas,

Conquistar abundancia e prosperidade em todos os níveis,

Ter em mim o poder da transmutação

E também o encanto da sedução e da paixão

Que eu possa sempre atravessar as brumas,

As fronteiras do tempo e do espaço

Que se revele o que é permitido

Pela Deusa eu caminho,

E nas mãos Dela eu entrego minha vida

Meu corpo é a Deusa

Minha mente é a Deusa

Minha alma é a Deusa.

E assim será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário