quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

dias favoráveis para magias



Magia para cada dia da semana.




Cada dia da semana concentra em si uma energia e...specífica que quando invocada corretamente pode proporcionar resultados especiais. Cada dia é orientado por um planeta e dedicado a uma Divindade que influenciam os sete dias da semana.



*Segunda-feira

... Regido pela Lua e representado pela Deusa Selene, é um dia propício para magias que invoquem paz, fertilidade, harmonia, a própria magia e meditação.

*Terça-feira

Regido por Marte e dedicado ao Deus com o mesmo nome. Favorável para magias que invoquem a paixão, a proteção e a coragem.

*Quarta-feira

Regido por Mercúrio e dedicado ao Deus com o mesmo nome. Indicado para atividades mentais, iniciar viagens, para adivinhações e estudos herméticos.

*Quinta-feira

Regido por Júpiter e dedicado ao Deus com o mesmo nome, também conhecido como o Deus dos Deuses. É o dia para rituais de prosperidade, crescimento e expansão.

*Sexta-feira

Regido por Vênus e dedicado a Deusa do amor, Vênus (Afrodite). Ideal para magias de amor e paixão, reconciliações e encontros especiais.

*Sábado

Regido por Saturno e dedicado ao Deus com o mesmo nome. Indicado para ritualizar términos, encerar etapas e para magias de proteção.

*Domingo

Regido pelo Sol e dedicado ao Deus Sol Hélio. Ideal para magias de força, poder e prosperidade. Indicado para atividades físicas e espirituais.



Andréia Hermann
 
Coisas de Fadas

2 comentários:

  1. Olá! Sou do ES e vi a reportagem do encontro no Conexao Geral. Fiquei feliz, pois comecei a estudar magia, mas nao conheço ninguém. Gostaria de estar em contato para poder participar de encontros, saber mais sobre o assunto e passar a por em prática. Meu e- mail para contato: debyadv@hotmail.com. Débora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, desc ulpe a demora. Entre em contato comigo no meu facebook : CINTHYA HAYKA bjs

      Excluir