terça-feira, 20 de setembro de 2011

festa temática Cabaré

"CABARÉ CASA ABERTA"


Comemorando "TRÊS ANOS DE EVENTOS NA CASA ABERTA", neste sábado dia 24/09 o ateliê estará em clima de "CABARÉ" com muitas luzes, cores, moda,diversão, arte , música, gastronomia, performances, poesia, ambientação, exposições, dança burlesca...e vc é nosso convidado mais que especial!!!



Para abrilhantar nossa noite, teremos a participação musical de:

CÍNTIA ROMANO / JACK GOMES / MIRO MATTOS/ CARLOS RABELLO E JÚLIO CAVANHAQUE.



Na gastronomia nosso CHEF DANIEL POLT promete arrasar mais uma vez com seus pratos super saborosos, além das tradicionais Batatas Especiais Casa Aberta, ele também estará servindo "TORTINHA DE ABÓBORA AO MOLHO DE CARNE SECA E TAMPINHA DE QUEIJO PROVOLONE" Hummm, da àgua na boca só de pensar!!!

Haverá um lindo desfile de ‘“CORSELETS” da designer de moda GISELI SUAVE, a ambientação é de Rafael Frossard e ta ficando tudo um luuuxo. Abrindo as exposições do mês de outubro, a estudante de artes Isabela Bimbatto expõe: "FEMMES" lindas gravuras retratando o universo feminino, e a equipe do PROJETO MULTISENSORIAL estará durante a noite interagindo pelo espaço transformando nosso cabaré em puro luxo hitech, um escândalo!!!



Também as participações super especiais do querido multimídia e super amigo da Casa Aberta MILSON HENRIQUES, dando o ar da graça com seus poemas picantes perfeitos para a nossa noite Cabaré, teremos uma performance surpresa com a bailarina DÉIA CARPANEDO e a da dançarina CINTHYA HAYKA. É suuurpresa, aguardem!!!



Para a nossa noite ficar ainda mais show, avisamos que estaremos premiando os quem vier À CARATER -

Em anexo algumas idéias de looks masculinos e femininos!



Entrem no clima da casa Aberta Cabaré e arrasem!!!



(Estarei fazendo uma perfórmance de dança burlesca. Vai ser bafoooo!!!!. Espero você lá)



Nenhum comentário:

Postar um comentário