quarta-feira, 28 de setembro de 2011

dança burlesca

Foi um babado forte a festa de 3 anos da CASA ABERTA
O tema Cabaré foi perfeito. Algumas pessoas fantasiadas, decoração super temática, iluminação linda...
Participações do Milson Henriques com suas poesias erótivas. De  Déia Carpanedo com uma perfórmance da CARMEM MIRANDA.  Eu com a dança burlesca....
Aliás eu adorei participar desse evendo e mais feliz ainda e emocionada quando ví no facebook o comentário super carinhoso que STAEL fez para mim .
Aliás ela estava lindíssima no seu figurino cabaré. 

                                                                                                                                                             Stael Magesck comentou sua foto.


Stael escreveu: "Amiga, te agradeço imensamente pela sua participação. Vc é uma pessoa admirável, uma alma show, não tenho como te agradecer! Vc arrasou, foi linda sua dança, bem a cara do Cabaré Casa Aberta e todo mundo gostou muito. Sensulaidade na medida, um pouco caricato, perfeito! Bj grande e que Deus continue te iluminando em todo os momentos de sua vida. Também estou a seu dispor Ok"








Nenhum comentário:

Postar um comentário