segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Velas de Reverso

As velas de reverso ou dupla ação são usadas para reverter uma situação ruim. Este tipo de vela sempre vai conter a metade preta e de outra cor. Tal magia é muito utilizada no Hoodoo, uma vez que seu efeito não gera carma ruim para o praticante, já que irá reverter, ou seja, mandar de voltar ou dispensar a energia negativa enviada ao magista.
Falando em uma linguagem que você possa compreender melhor, a vela de reverso é um feitiço de “transmutação”, ela elimina o mal que lhe aflige e coloca no lugar aquilo que lhe foi retirado.

👉TIPOS DE VELA🕯️

VELA BRANCO E PRETO => Para um uso geral, quando você sabe que tem algo que lhe trava a vida, mas não é específico, já que tudo vai mal: finanças, saúde, amor. Este tipo de vela irá remover magias feitas contra você, pragas e pensamentos negativos, mandando de volta oque lhe fizeram ou desejaram.

VELA VERDE E PRETO => Para remover amarras financeiras, obstáculos de progresso e prosperidade. Essa é uma vela difícil de encontrar, podendo ser substituída por uma amarela e preta. 

VELA VERMELHA E PRETO => Para remover feitiços contra relacionamentos e amarrações de amor.

COMO UTILIZAR?

Acenda a vela com a mão esquerda (respeito aos espíritos de luz) e peça em voz alta (os deuses não leem pensamentos, por isso devemos sempre falar com eles) com muita fé aos seus deuses, Orixás ou Anjo da Guarda que elimine, devolva a quem lhe enviou todo o mal e coloque de volta oque lhe foi retirado (diga exatamente oque lhe foi retirado).

QUANDO UTILIZAR?

Você pode seguir a tabela planetária para acender sua vela de reverso. Exemplos:

PARA ASSUNTOS FINANCEIROS

SOL (DOMINGO) 21 horas

JÚPITER (QUINTA FEIRA) 21 horas

PARA ASSUNTOS DO AMOR

VÊNUS (SEXTA FEIRA) 21 horas

PARA ASSUNTOS GERAIS 



SATURNO (SÁBADO) 21 horas

Observe a tabela de cores das velas para não acender por exemplo uma vela de amor (Vênus) em horário de Júpiter.

👉DICAS PARA POTENCIALIZAÇÕES🙌

LUA => Para garantir o sucesso do seu feitiço com a vela reverso é acender na Lua Nova, pois esta é uma lua de renovação e ideal para devolver o mal enviado a você.

MAGIA PROPICIATÓRIA => No Hoodo assim como na Alta magia, o uso de Salmos também é muito utilizado, conhecida como “Magia Propiciatória”. Para o uso da vela de reverso, recite o Salmo 7 que serve para remover feitiço.

BANHO MAGICO => Um banho de arruda antes de acender a vela irá auxilia-lo na quebra de feitiços, azarações e afastar mal olhando.

Fonte: Magia Azul......ARQUEIRA lunar

Nenhum comentário:

Postar um comentário