domingo, 10 de fevereiro de 2019

Soletrando palavras e tornando-as mágicas

As palavras tem poder  e é claro que o universo escuta.. Que ninguém nunca duvide disso.
Então podemos usa-las em nosso favor.
Direcionar algumas palavras  ao nosso favor de forma mágica .

Contanto que você pode concentrar sua energia e definir a sua intenção seu feitiço deve funcionar, então eu tenho projetado estes 5 períodos usando apenas uma palavra para uma bruxa que precisa de uma solução rápida.
Mariquil
Pronuncia-mar-e-quil
Usado para acalmar um temperamento ou uma pessoa triste. A partir da palavra latina para o mar, égua, ea palavra Inglês tranquila. Essencialmente você está chamando o mar dentro deles para ficar quieto. Para melhores resultados expressos com as mãos molhadas
Univert
Pronuncia Uni-var
Usado para o transporte mais rápido. Eu usá-lo na estação de trem de ter um tempo de espera mais curto, mas realmente a sua projetado para semáforos. Através da combinação de uni de universo e vert, a palavra francesa para o verde, você está pedindo essencialmente o universo para fazer o seu caminho verde.
Viseedeeden
Pronounced Vis-e-did-en
Usado para passar despercebida ou invisível. Tirada da visão palavras Inglês e escondido. Para melhores resultados cantar suavemente, enquanto visualizando-se transformando transparente.
Lapagna
Pronounced Lap-ag-na
Usado quando você só precisa de alguém para fechar a f ** k up, mas são muito educada para dizer isso. Tomado das lapis palavras latinas e magna, o que significa pedra e voz. Para melhores resultados, mantenha uma pedra ou um pouco de terra ao moldar, se eles estão realmente mijar-lo fora apenas jogar a pedra ou terra para eles.

Bavarignis
Pai pronunciado são-ig-ni
Usado para iniciar uma conversa ou continuar uma conversa. Retirado do bavarder Francês palavra, o que significa bate-papo e as ignis palavra latina, que significa fogo. Basicamente, você está pedindo a conversa para provocar ou provocar um incêndio. Para melhores resultados, agite um isqueiro no bolso ou acender um fósforo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário