segunda-feira, 30 de julho de 2018

O que é realmente a bruxaria?

A bruxaria ao logo da história e da campanha contrária cristã, enorme, forte e perversa, se tornou alvo de preconceito. 
Para uma grande maioria a bruxaria é símbolo de maldade,  perversão, satanismo ( e olha que nem acreditamos no diabo..rsss)
Nas histórias infantis a bruxa é sempre má
Se alguém quer ofender outra pessoa a chama de bruxa ( na verdade para nós é um grande elogio)

Ma afinal o que é a bruxaria????

A BRUXARIA É UMA CELEBRAÇÃO JUBILOSA DAS ESTAÇÕES, DA TERRA, DO FOGO, DA ÁGUA , DO AR E DO ESPÍRITO. DAS LUAS E DO SOL. DA FORÇA VITAL QUE SE MANIFESTA COMO A DEUSA E O DEUS

Não matamos, não fazemos sacrifícios de animais. Não sequestramos crianças. Que fique de uma vez por todas isso bem entendido.

Conhecemos o poder das ervas, das plantas que usamos para muitos fins inclusive para a cura de doenças. Conhecemos de cor todas as fases da lua. Somos ecológicas. Não tentamos influenciar nem doutrinar ninguém. Não é preciso isso. Quem ouvir o seu chamado interior virá. Somos livres e usamos o nosso livre arbítrio para seguirmos o nosso caminho. Festejamos a vida e a natureza.
Não temos preconceito de raça, sexo, credo ou seja lá do que for. Mas se alguém tem preconceito de nós, simplesmente nos afastamos porque pessoas assin não nos fazem falta.
Nos vestimos de preto porque ao contrário de muitas crenças populares, o preto não simboliza o mal. É a ausência de cor. É uma cor protetiva e simboliza a noite, o universo e a ausência de falsidade.Essa matiz em especial conserva sua energia individual e repele energias nocivas .Quando um Bruxo veste de preto, ele está vestindo a escuridão do espaço simbolicamente...a noite a fonte suprema de energia divina. Mas quando temos vontade também usamos roupas coloridas e enfeitamos nosso cabelos com guirlandas de flores
Usamos o nosso pentagrama que significa: terra, ar, água, fogo e o espírito
A maioria de nós joga tarô  ou usa algum outro tipo de oráculo porque é um dom que desenvolvemos e com eles podemos ajudar muitas pessoas em suas duvidas e aflições.
Cultuamos nosso ancestrais e a nossa ancestralidade. 
Não nos preocupamos se muitos tem medo de nós ou não gostam da gente. Por quê ?
SABEMOS QUEM SOMOS E NOS ORGULHAMOS DISSO

                                                                                         Blessed Be

 Cinthya Hayka
Bruxa, professora de dança do ventre e dança cigana.
Baralho cigano, tarô das Deusas, tarô dos bruxos, tarô de Marcelha 
whatsapp/celular> (27)999289996


Nenhum comentário:

Postar um comentário