terça-feira, 3 de julho de 2018

banhos mágicos e suas propiedades

Os banhos de ervas, folhas e especiarias são uma forma super eficaz de abrir e expandir nossa energia de uma forma muito positiva e curativa.
Claro que quase ninguém tem uma banheira em casa. Nesse caso pode-se toma-los no chuveiro
Só o banho que utiliza sal grosso ou de outros tipos ou mesmo a canela que não pode ser jogado na cabeça , e sim do pescoço para baixo. .
Após tomar seu banho de higiene normal desligue o chuveiro e jogue essa água com o preparado de forma vagarosa em seu corpo, se concentrando na finalidade desse banho
O aconselhado é não se enxugar com uma toalha  e sim deixar que o banho seque naturalmente. Você pode se enrolar em uma toalha.. vestir um roupão...

Aqui vão algumas dicas de banhos, forma de preparo e os seus benefícios


📖 BANHO DE ALECRIM: excelente para nos livrar da fadiga, cansaço e desânimo, além de ser indicado para quem estuda, pois o alecrim ajuda na concentração.
😴 BANHO COM BICARBONATO DE SÓDIO: diminui a irritabilidade aumentando assim a pré disposição ao sono.
😖 BANHO DE CAFÉ: acaba com os pesadelos e a sensação de que estamos sendo observados. Coloque 2 xícaras (chá) de café bem forte em 5 litros de água e banhe-se da cabeça aos pés.
🙏 BANHO DE CANELA: quando usada com outras ervas atrai positividade em todos os sentidos. Experimente combinar com noz moscada ralada, erva doce, louro ou cravo-da-índia.
🤩 BANHO COM CASCA DE LARANJA FRESCA: é excelente para pessoas tímidas. Usa-se a casca de uma laranja média para 3 litros de água fervida.
 BANHO DE CRAVO-DA-ÍNDIA: protege contra a inveja. Basta 1 colher (sopa) de preferência moída para cada litro de água. Coe e banhe-se.
😍 BANHO DE EUCALIPTO: traz a alegria e renova a força de vontade. Macere algumas folhas frescas numa vasilha com água em temperatura ambiente e banhe-se da cabeça aos pés sentindo a alegria surgir de dentro de você.
🔝 BANHO COM FOLHAS DE MURTA: também conhecida como "Dama da noite", são excelentes para atrair energia positiva. Coloque de molho na água fria por uma noite de lua cheia e deixe tomar a luz do sol pela manhã e use para o banho antes do 12h.

🔋 BANHO DE NOZ MOSCADA: recarrega as energias. Prepare o banho a cada lua crescente, combinando com salsa desidratada e erva doce. Não se esqueça que a noz moscada deve ser ralada.
 BANHO COM SAL MARINHO: é um excelente aliado para combater o mau olhado. Bastam 3 punhados para 5 litros de água e banhe-se antes de dormir. Na manhã seguinte, tome um banho de eucalipto ou de alecrim para repor as energias e ampliar a força.


Nenhum comentário:

Postar um comentário