terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Como despertar uma estatueta

Despertar e direcionamento de uma estátua ou uma   estatueta

Purifique a estátua. Prepare um óleo que você associe à divindade em questão.
Trace o círculo, invoque os quadrantes e a divindade.
Passe a estátua pelos 4 elementos. Apresente-a para o Norte e diga:
Nesta correta e perfeita hora
Chamo (divindade ) para o aqui e o agora
Venha sua energia trazer
Para esta estatua que vou te oferecer
Desperte nesta imagem seu poder
Passe o óleo nas orelhas da estatua e diga:
Abro seus ouvidos para que possa ouvir
As palavras de amor que vou proferir
Desperte nesta imagem, atenda meu pedir
Passe o óleo pelos olhos da estatua e diga
Abro seus olhos para que possa ver
As belas oferendas que vou te trazer
Desperte nesta imagem, atenda meu querer
Passe o óleo pela boca da estatua e diga:
Abro sua boca para que possa me contar
Suas histórias, seus mitos e o que mais desejar
Desperte nesta imagem, venha comigo ficar
Passe o óleo pelo corpo e mãos da estatua e diga:
Eu desperto seu corpo para que aqui possa estar
No lugar de honra em meu altar
Desperte nesta imagem, venha comigo morar
Medite com a divindade em questão. Na meditação peça a ela uma parcela de sua energia
para colocar na estátua. A divindade vai colocar a energia em seu corpo. Despeça-se,
agradeça e volte da meditação.
Segure a estátua em suas mãos e sopre sobre a boca e nariz dela, dizendo:
Assim como a vida em mim foi soprada
Eu agora sopro em você a energia ofertada
E te desperto para que possa viver.
Veja a energia migrando de seu corpo para a estátua e sinta que ela agora é um receptáculo para a presença da divindade.
Despeça-se e agradeça. Desfaça seu círculo.
Fonte: Naelyan W.

Nenhum comentário:

Postar um comentário