quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

A mágica lua azul/ super lua/ lua de sangue de 31/01/2018

No dia 31, depois de 150 anos, teremos um cardápio lunar completo: uma Lua Azul, que são duas Luas Cheias no mesmo mês, uma Super Lua, que ganha esse nome por estar mais próxima da Terra, pois a órbita da Lua é elíptica, e a Lua de Sangue, que nada mais é do que um nome dado ao Eclipse Lunar Total, quando a Terra fica entre a Lua e o Sol e adquire uma tonalidade avermelhada. Esse fenômeno não acontece há cerca de 150 anos. Portanto, vale a pena parar e, pelo menos, tentar conectar-se a essa tão especial fase lunar para sentir suas intensas e transformadoras energia.
Os signos que sentirão uma influência mais forte serão: Touro, Leão, Escorpião e Aquário e serão os signos que terão mais transformações nos próximos meses.

A Lua Azul é também chamada A Lua Das Fadas, dos elementais,  a lua da abertura dos portais, a lua que trás novas oportunidades para nossas vidas.
Não só hoje mas em todas as luas azuis, é interessante presentear as fadas com pedaço de bolo, doces, flores, chá de flores ....  
Aproveite e faça seus pedidos.  As fadinhas adoram realizar desejos
A magia está no ar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário