sábado, 9 de dezembro de 2017

Escolha uma cigana e veja qual a mensagem que ela lhe traz.

Mensagens Ciganas

Olhe atentamente para cada imagem das Ciganas, escolha uma e terá uma mensagem, um caminho, uma orientação
Respostas:

CIGANA 1– Resultados concretos com prosperidade entram em seus caminhos. É preciso colocar em prática os seus planos, projetos, sonhos e não ficar esperando de braços cruzados, portanto, coloque mão na massa, lute para que seja feliz. Tenha prudência e discrição, pois, assim conseguirá solucionar todos os seus problemas e vencer. Use sua alegria de viver, encanta-se pelas pessoas, por você mesmo, pela sua essência e viva plenamente na construção dos seus ideais, crie suas próprias experiências para que seu espirito se eleve, as vezes erramos mais que acertamos e daí, pois, sempre haverá um raio de sol para nos alegra.
CIGANA 2–É hora de colher o que planto, ou seja, bom ou ruim, isso só depende de você mesmo. Às vezes nos decepcionamos e achamos que nada mais possível, pois, se engana, a vida sempre existe novo recomeço, não existe mal que dure para sempre e muito menos que o bem perdure. É preciso encontrar o seu equilíbrio, centralize em sua vida e dentro de você mesmo. Ficar discutido, manter a raiva, não vai adiantar preciso entender que você tem potencial além disso tudo, você pode conseguir o que quiser só querer. Use sua criatividade para chegar onde quer e direcionar os seus caminhos.
CIGANA 3– Esse momento tão turbulento, indeciso e cheio de conflitos é preciso ter prudência e saber esperar a hora certa, precisa ter paciência tudo irá se revolver. O momento de fechar um ciclo para começar outro, portanto, não se lamente com rompimentos que não fazem bem, pois, DEUS sabe o que está fazendo mesmo que não achamos isso agora. É preciso se libertar de tudo que não faz bem e dar uma chance para essas mudanças lhe trazem novo recomeço. O seu reconhecimento ocorrerá e lhe trará grandes mudanças em sua vida. Avalie, analise com calma toda oportunidade que vem até você e assim possa ser alegre dentro do seu coração e transbordar para pessoas ao seu redor. A felicidade quem faz é só você.
CIGANA 4– Momento de cautela em sua vida, não tome decisão precipitadas, observe, analise e reflita para tudo e para todos agora, o que importa é só você. As questões serão solucionadas através da sua sabedoria, esperteza e garra para vencer. Para estabilizar a sua vida precisa ativar a sua consciência e esse lado de organizar e afirmar suas habilidades, portanto, demonstre e coloque em prática o mais rápido possível. Não deixe que ninguém e nada lhe atrapalhe em realizar seus projetos e atingir seus objetivos. É preciso ter a sensibilidade agora para encher que tudo está ao seu favor, portanto, acredite que sua espiritualidade está atuando em todos setores de sua vida é só confiar para que as energias coloquem sua vida nos eixos.
CIGANA 5– Tem a espiritualidade ao seu lado nesse momento para apoiar em todos projetos e dar a segurança necessária para realizar, portanto, todos setores da sua vida estão lhe favorecendo para que se realize. Quando se chega onde quer existe um êxito e satisfação interior imensa que atinge o ápice do seu espirito agora, portanto, vibre energias positivas para sua felicidade reine e o sucesso sempre. Curta esse momento de conforto que a vida e o destino vem lhe oferecendo, construía a segurança e o equilíbrio interior para que vibre além para exterior lhe satisfazendo plenamente.
CIGANA 6–É preciso tirar os pesos dos seus ombros, e assim sentir sua essência e ver o lado mais leve que a vida lhe traz para ser feliz. É preciso resgatar a pureza da vida para que seus caminhos se abram plenamente. Entenda que momento de finalizar tudo que tem e deixar para trás toda energia desgastada que não lhe faz bem. Se arrisque, jogue e assim de tudo se divertisse para que a vida abençoe em seu destino com surpresas amor, trabalho e todos assuntos que precisa ser solucionado para você seguir sempre em frente e superar tudo que preciso para alegria entrar no seu coração novamente.
Optchá 💃🍀💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário