sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

as 4 leis básicas da magia

Todo praticante de Magia conhece as quatro regras fundamentais do mago, mas é sempre bom refletir sobre seus significados.
SABER, OUSAR, QUERER, CALAR.
Saber:
Para um aspirante Mago ou Bruxo é fundamental o estudo. O saber virá depois de muito esforço e persistência e não somente de livros, mas de mestres da experiência. A força superior que nos criou está sempre criando e recriando oportunidades fantásticas de aprendizado, mas nós, na maioria das vezes, sequer percebemos. Quem ingressa no caminho da magia deve abandonar a ignorância. Agora ela não é mais desculpa.
Querer:
A vontade é o ingrediente que faz a magia acontecer, uma espécie de fagulha. Você deve estar ciente do que realmente queira e não usar magia como uma moda passageira. Aprenda a controlar seus instintos básicos. Eles podem confundi-lo. Quanto ao seu desejo real de se manifestar, não haverá nada que esteja fora do seu alcance, mas você TEM que saber o que quer.
Ousar:
É preciso ter coragem. Um mago ou um bruxo é um ser que está disposto a transcender o que sabe de si mesmo o do mundo. Será preciso ousar. Ousar ir a diante, levantar o véu, dar um passo maior, confiar... Parece fácil, mas é justamente aqui que muitos fracassam. E o mais interessante é que os que desistem não desistem diante de um perigo físico, como um dragão ou coisa assim. Eles desistem diante do medo do que os outros vão pensar. Quando baseamos nossas vidas no que os outros esperam, raramente conseguimos ir muito longe.
Calar:
Com essa regrinha a maioria dos bruxos sempre tiveram problemas. Um bruxo deve ser uma pessoa reservada. Quando falamos de magia, devemos saber para quem estamos falando. Nem todos estão preparados para olhar a espada flamejante do Querubim. Converse sobre vagia somente com iniciados. Curioso ou pessoas que apenas buscam um "inimigo" contra quem lutar verbalmente não devem ouvir certos conhecimentos. Um feitiço realizado também não deve ser comentado com ninguém, pois as palavras ao vento dispersam o poder da magia.
=================================================================================
“Quando se trata de Magia,nada é impossível!!!
Tudo é só uma questão de aprender e aplicar diariamente
as leis naturais do Universo”.
(Déborah Gray)
O estudo da Magia fará com que você se abra para todas as possibilidades do universo,
ao mesmo tempo que estimulará seu próprio desenvolvimento humano e espiritual.
(Déborah Gray)

Nenhum comentário:

Postar um comentário