domingo, 22 de janeiro de 2012

feitiço de Lilith

Esse feitiço foi publicado pela bruxa....Pathy Wicca


FEITIÇO DE AMARRAÇÃO DE LILITH



Material



1 caixa de fósforos
1 casal de pombos
1 vela rosa e outra azul
1 garrafa de champanha (espumante)
1 maço de cigarros
1 ramalhete de cravos em número ímpar acima de 7.
1 toalha de cetim vermelho (70 x 70 cm) com três lados enfeitados com renda preta
7 velas de 7 dias


Leva-se tudo a uma encruzilhada fêmea, isto é, das em forma de T. Saúda-se a entidade, dizendo:

- Boa Noite, Deusa Lilith, permita-me entregar este presente".


Estende-se a toalha em um dos cantos da encruzilhada (nunca no centro, onde animais, pessoas ou carro, possam destrui-la), colocam-se os cigarros (maço aberto) e a caixa de fósforo (também aberta); colocam-se os cravos e acendem-se as velas de sete dias em volta. Escrevem-se os nomes das pessoas em um pedaço de papel branco e amarra-se esse papel no casal de velas, usando linhas preta e vermelha. Abre-se a garrafa de champanhe e, com ela, batiza-se o casal de pombos, dando-lhes os nomes do casal em "amarração", dizendo:

"Eu os batizo, Fulano e Fulana (dizer o nome das pessoas) e os coso e amarro neste momento para todo o sempre, em nome da Deusa Lilith. Assim seja!"


Derrama-se um pouco da champanha no papel amarrado nas velas, repetindo as palavras acima. Acende-se o casal de velas e coloca-se acima e fora da toalha. Derrama-se a champanha em círculo, em torno da oferenda. Solta-se o casal de pombos.


Saúda-se a entidade, dizendo: "Aí está seu presente, Lilith, confiamos na senhora que o nosso pedido seja atendido". Dê sete passos para trás e depois pode se retirar.



Essa amarração durará sete anos. Se "os amarrados" ou um deles, pelo menos, desejar continuar, deverá repetir tudo três meses antes de completar sete anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário