terça-feira, 17 de maio de 2011

festival de Wesak

O segundo dos três principais Festivais é o da Lua Cheia de maio, signo de Touro, também conhecido como Festival de Wesak.




Constitui por excelência o Grande Festival do Buda. A palavra em sânscrito "wesak" significa maio, e, como se sabe, todos os grandes acontecimentos e momentos decisivos da vida do Buda Gautama ocorreram no mês de maio.
Este Festival é celebrado pelo nosso Boddhisattva, e tem como ponto culminante o momento preciso em que Buda se comunica com a humanidade por intermédio da Hierarquia, derramando suas energias divinas ao "Centro a que chamamos Raça dos Homens". Este é o grande Festival do Oriente.
Como é do conhecimento de todos, o Senhor Buda Gautama é o grande Intermediário espiritual entre a Cidade Santa de Shamballa, onde a Vontade de Deus é conhecida, e o Centro da Hierarquia.
Este Festival, comemorado por servidores de Energias Planetárias, a Raça dos Homens, marca uma busca consciente por vida divina e alinhamento com os outros dois Centros divinos: a Hierarquia e Shamballa.
No momento culminante do Festival, as leis da sicronicidade e do Tão Humano se realizam naqueles que se empenham por sintonizar e sincronizar suas mentes com as mentes superiores e com as energias crísticas dos Homens perfeito e elevados Iniciados do Quinto Reino, a Fraternidade das Almas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário