quinta-feira, 3 de junho de 2021

Energia do mês de junho de 2021

 02/06: LUA MINGUANTE (chega em Peixes, às 04:26)

A famosa “lua das faxinas” nos chama para fazer as limpezas necessárias – tanto no ambiente como em nós mesmos. Chegando em Peixes, é um bom período para limpar padrões de pessimismo e eliminar a falta de fé em sua própria intuição.
🌿 Dica mágica: defumação de limpeza com Arruda e/ou Guiné no ambiente; banho de Artemísia para ativar o potencial intuitivo.
06/06: PORTAL 6
Dia de Portal voltado para o amor e parcerias. Sendo na Lua Minguante, ótimo dia para fazer uma limpeza nos padrões negativos dentro de relacionamentos (amoroso, amizades ou familiares) e também em relação ao amor próprio.
🌹 Dica mágica: banho de pétalas de Rosa Branca e Rosa Vermelha.
07 a 09/06: LUA NEGRA
Tempo de maior introspecção e reflexão.
10/06: LUA NOVA com Eclipse (chega em Gêmeos, às 07:54)
É hora de abrir um novo ciclo de novos aprendizados e conhecimentos. Há algo novo que você deseja estudar? Esse é um ótimo momento para começar. Lembre-se que aquilo que você absorve precisa empolgar e libertar a sua mente! Além disso, não tenha medo de compartilhar o que sabe com o mundo.
🕯 Dica mágica: acender uma vela azul chamando fluidez no intelecto e boa comunicação; usar roupas, cristais ou amuletos na cor azul.
8/06: LUA CRESCENTE (chega em Virgem, às 00:55)
É tempo de buscar mais foco e organização nos seus projetos. Nada de procrastinação ou bagunça! Estabeleça metas e deixe o ambiente ao seu redor propício para que você possa desempenhar seus afazeres da melhor forma possível.
🌿 Dica mágica: queime incenso de Hortelã pedindo visão, foco e concentração nos objetivos.
21/06: CELEBRAÇÃO DE SABBAT
Yule na Roda Sul e Mista
Litha na Roda Norte
24/06: LUA CHEIA (chega em Capricórnio, às 15:41)
Ótima oportunidade para abrir portais de prosperidade, expansão e brilho na vida profissional.
🙌🏼 Dica mágica: ritual de abertura de caminhos – escreva suas principais metas profissionais em folhas de Louro e queime com muita intenção na chama de uma vela amarela ungida com azeite e polvilhada com Canela em pó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário