domingo, 13 de outubro de 2019

Magia de limpeza astral com CEBOLA

Cebola e sua magia!
Muito útil para fazer a "limpeza" de ambientes desde a antiga tradição, também para promover curas no lar, afastar energias nocivas ( não quer dizer q seja só externa, mas as vezes trazemos da rua cargas energéticas negativas, de outros ambientes, de outras pessoas, situações, discussões, e até nossos pensamentos se negativos "sujam" nosso ambiente). A cebola crua, com casca, cortada ao meio(em qualquer sentido) e colocada num pratinho
“suga”, “limpa” o ambiente e absorve as energias ruins, sua ação bactericida atua também no astral. Era utilizada, pelos celtas, para afastar maus espíritos, doenças, brigas, e também para renovar qualquer ambiente com falta de prosperidade, acreditavam que renovava o ar limpando literalmente o astral . Os indígenas, além do vasto uso terapêutico da cebola, também costumavam espetar cebolas na frente das suas tendas para afastar inimigos e espíritos sofredores. A cebola tem realmente uma ação de se auto contaminar(sugando) até a poluição e impurezas do ambiente dado o seu poder de atrair bactérias, por isso também se utiliza para tosses alérgicas da mesma forma, cortada, com casca e colocada próxima da pessoa com tosse, exposta ao ar. Jamais utilize cebolas cortadas após esse uso, a mesma retém grande contaminação tanto física como espiritual ao ficar exposta ao ar. No que diz respeito a "visitas" carregadas, de pessoas doentes ou invejosas, você também pode utilizar... assim q ela sair corte uma cebola e coloque próximo de onde a pessoa ficou para neutralizar qualquer energia q tenha ficado. Para prosperidade coloque em cima da mesa de refeições.
Para fazer: 1 cebola com casca, cortada em 2 partes, colocada num pratinho, exposta ao ar, em cima de um móvel... Pode ser colocada em qualquer lugar da casa, de preferência onde as pessoas ficam mais, mas pode ser na cozinha, sala, dormitórios, onde você desejar. Deixe no mínimo por 6 horas e depois coloque na natureza . Você pode repetir sempre q achar necessário ou em situações específicas, fora isso essa limpeza promovida pela ação da cebola pode durar até 1 mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário