domingo, 18 de agosto de 2019

Porque me tornei uma Cartomante / Cinthya Hayka ( Vitória ES)

Minhas origens:
Até meados dos anos de 1780 minha família era composta unicamente de ciganos. Portanto está em  meu DNA  o sangue cigano e através da minha ancestralidade trago em minha alma os segredos da ciganaria e da bruxaria.
Muito do que aprendi me foi passado pela minha avó e de lá pra cá tenho uma busca incensante de conhecimentos. Os estudos de uma bruxa nunca acabam.
Já faço atendimento com cartas ciganas a  23 anos e com o tempo fui me aprimorando com outros oráculos como as runas, pêndulos, tarô das bruxas, dos Orixás, oráculo de Delfos...
Ajudar as pessoas através dos meus oráculos, feitiços, banhos, encantamentos e com certeza o que já faço à algumas encarnações . É o meu destino , é o meu dom.
Honro as minhas ancestrais !

Cinthya Hayka

 intagram . @umabruxacigana

 whatsapp/ celular: 27  999289996

atendimentos online e presenciais
Diferencial: não determino o tempo, jogo sem pressa e também atendo em domicílio ( afinal os ciganos são andarilhos...  rss )




Nenhum comentário:

Postar um comentário