segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

banho de ervas

Os banhos de ervas para purificação são usados por milhares de anos por muitas culturas, para purificar e proteger o corpo e o espírito das influências negativas que nos rodeiam. O banho de purificação, limpeza ou de ervas ajudam na limpeza de nossa aura e atraem, por consequência, bons fluidos e proteção contra os males cotidianos.
Os banhos de ervas podem ter diversas finalidades. Podem ser usados para prosperidade,  para purificação, proteção contra doenças, mau-olhado, infortúnios, inveja, energização etc
Os banhos de ervas para purificação atuam diretamente em nós, em nossos campos energéticos, retirando as cargas negativas que costumam “grudar” como se fossem sujeira e, aos poucos, se não retiradas podem causar problemas emocionais e principalmente em nossa saúde.
: Como fazer seu banho de ervas  ::
. Aqueça água em uma panela. Coloque as ervas que julgar necessárias na panela e tampe com um pano, espere uns 15, 20 minutos e estará pronto. Se forem ervas frescas, você deve macerar  com as mãos afim de levar suas propriedades à água, também aguarde uns 20 minutos e depois se desejar, coe. Tome o seu banho normal e jogue a misturado da cabeça aos pés ou do pescoço para baixo e não se enxugue.
Lembre-se de agradecer as ervas benditas!
Dizendo antes do banho:
“Ervas benditas e guerreiras, eu agradeço pelos teus poderes curativos.
Que este banho purifique todos os meus corpos.
Que assim seja.”
E derrame de cabeça aos pés.
Os banhos de ervas são melhores de ser feitos á noite, pois causam um grande descarrego de energias negativas e com isso, acaba dando um pouco de sonolência.
Após o banho com as ervas, se prepare para dormir.
E no dia seguinte tome um banho normalmente.
Conheça as propriedades de algumas ervas usadas em banhos de purificação:
Alecrim - Usada para atrair prosperidade e abertura de caminhos, também destrói larvas astrais e afasta a tristeza.
Aroeira - Usada para purificação e para remover toda negatividade.
Arruda - Erva de grande poder. Desagrega fluidos negativos, destrói as larvas astrais e o acúmulo energético proveniente da repetição de pensamentos negativos emitidos pela pessoa que toma o banho, bem como pelas entidades do baixo astral.
Alfazema - Equilibra nossas energias, traz paz e harmonia, e ajuda na limpeza e purificação do ambiente.
Anis estrelado - Usada para chamar dinheiro, melhorar a autoestima e abrir os caminhos amorosos. Também potencializa boas amizades, paz e triunfo quando usada na forma defumada em conjunto com outros ingredientes.

Espada-de-são-jorge - Usada para proteção e defesa.
Elevante - Funciona para abrir caminhos, recuperar energias e dar ânimo. Quando usada em conjunto com o alecrim, traz clientes e atrai dinheiro.
Folhas de eucalipto - Usadas para limpar energias que um médium vai atrair para fortificar o espírito.

Guiné - Facilita a comunicação com os bons espíritos,  ajuda a cortar energias negativas, feitiços, olho grande, desagrega formas e pensamentos de baixa vibração, transmite boas energias, elimina o cansaço e a indisposição e combate as obsessões de natureza sexual.
Losna (absinto) - Usada em banhos de limpeza e purificação. Em banho, é desagregadora de fluidos negativos. Defumada, afasta influências negativas.
Ervas para prosperidade - Canela, mangueira (manga espada), cravo, erva-doce, abre-caminho, camomila, anis estrelado e louro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário