domingo, 3 de janeiro de 2016

spirit doll

* Spirit Dolls
A história dessas cativantes bonecas se perde no tempo, assim como sua origem é desconhecida. As spirit dolls (“bonecas espíritos”) são bonecas criadas com uma intenção, seja ela para qual finalidade for, em muitas tradições utilizam elas como corpos transitórios para determinadas energias ou seres, se tornam basicamente receptáculos para as energias que você deseja atrair. Elas podem ser feitas dos mais diversos materiais que variam de acordo com a intenção que se deseja direcionar.
Muitas vezes seus corpos são criados com galhos,gravetos, musgo entre outros elementos que garantem uma base para a boneca, em seu interior é colocado ervas, desejos, cristais, itens pessoais entre muitas outras possibilidades de criação, toda a união desses itens intensificam a energia da boneca. Podem ser feitas também de tecido, palha de milho etc

Quando se tem um Spirit Doll ela deve ser desperta e direcionada para o intento que se desejar, ela se torna uma guardiã daquela energia ou pedido. Elas podem ser utilizadas para as mais diversas finalidades como para amor, proteção, prosperidade, para representar Deuses ou pessoas. Quando desperta sua Spirit Doll ganha uma nova vibração, e essa nova vibração deve ser alimentada para que a energia dela continue ativa, como por exemplo, um SD de proteção indica-se sempre que possível pingar gotas de óleos de proteção ou perfumes para que ela seja sempre alimentada com essa energia. As SD são grandes aliadas quando dedicamos atenção e magia a elas, pois são grandes catalisadoras de energias e influências negativas e positivas variando de acordo com o seu despertar.
Spirit Dolls são todas exclusivas, podem ser feitas várias na mesma energia porém nunca iguais, isso é devido ao fato de cada uma delas terem sua personalidade própria e é isso que garante tanta magia a elas, o processo de confecção é demorado pois exige atenção e focalização energética para criá-las.
Diferente ....das bonecas de dagyde,usadas no Voodu que se limita representar pessoas as Spirit Doll vai um pouco mais além podendo representar a divindade ,desejos e objetivos .


Pode-se cria-la e consagrar em seu altar. Se não tiver um, não tem problema
Depois guarde em um lugar só seu. E não se esqueça de vez em quando pingar algumas gotas de seu perfume predileto e também de essências de acordo com o seu pedido
EX: essência de rosas quando o pedido for de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário