terça-feira, 29 de dezembro de 2015

ÁGUA DE GUERRA

Água de Guerra , também conhecida como água de ferro
Para obter proteção. Isto é, um limpador espiritual forte extremamente agressivo. Para reverter uma maldição e enviá-lo de volta para onde veio. Para colocar uma maldição. Água de guerra é uma arma tradicional e alegadamente potente durante guerra psíquicos de bruxas. Também pode ser usada para afastar da casa toda negatividade, maldição, espíritos do mal
Água de guerra pode ser usado em: Piso, lavar espirrando em uma etapa da porta ou outro alvo Ele também pode ser adicionado ou utilizados no trabalho de magia para a proteção, limpeza , períodos de reversão, trabalho de feitiços, e mais (ótimo para garrafas e frascos de magia)
Padrão Proteção - Água de Guerra : Em um frasco, garrafa colocar pregos de ferro. Pregos de ferro cortadas são recomendados porque enferruja com muita facilidade, mas pode ser utilizado qualquer pregos de ferro. Adicionar água suficiente para cobrir os pregos. Deixe este intocado até ferrugem começarem a se formar, normalmente dentro de sete a dez dias. O frasco deve ser mantida fechada na maioria das vezes, mas aberto periodicamente para estimular a oxidação. Uma vez que o processo começa a oxidação, mais água pode ser adicionada. Coe a água, conforme necessário, pregos enferrujados podem ser guardadas para uso posterior. Você pode continuar a adicionar água para os pregos originais indefinidamente. ..
Padrão Malevolente - Água de Guerra : Recolher água de uma tempestade feroz. Adicionar pregos enferrujados, enxofre e alguns de sua própria urina. Guarde este em um local frio e seco até que você precisar. Esta versão é usado para qualquer lugar ou reverter uma maldição / feitiço. Os pregos enferrujados da Fórmula proteção podem ser utilizados para criar esta versão. Notas: Água de Guerra não se destina ao consumo, pregos enferrujados devem ser manuseados com cuidado. Estas são receitas padrão simples, eles podem ser personalizados e adaptados conforme necessário para dar a água mais poder.
Costumo colocar minha água de ferro em um recipiente com spray. Assim posso passar por toda minha casa
As vezes coloco um pouco dessa água de guerra misturada a  água comum num balde e tomo banho do pescoço para baixo num ritual de limpeza astral e proteção

2 comentários: