domingo, 8 de novembro de 2015

a aura

A aura é uma energia magnética. Uma radiação que emana do corpo físico, projetando-se para além dele, cercando-o.
Certamente você já observou uma lâmpada de iluminação pública acesa numa noite de neblina. Então, independente da própria luz, deve ter percebido uma espécie de radiação ao redor dela. Assim é a aura.
Todos os seres animados e inanimados quer sejam minerais, plantas ou animais possuem aura.
A sua existência foi comprovada pela ciência através das fotos Kirlian, capaz de fotografar este campo eletromagnético que se irradia de todos os seres.
Contudo, no homem ela se apresenta de forma diferenciada pois ela é o resultado das radiações emitidas pelas agregações celulares do corpo físico, pelos fatores do pensamento continuo e pelas emoções, tornando assim a pessoa mais ou menos irradiante.
Temos então, nessa interação de forças físico-químicas e mentais a aura humana, peculiar, portanto, a cada individuo, penetrando-o, ao mesmo tempo que parece emergir dele.
Sua forma é ovoide, de cores variadas, dependendo da onda mental que emitimos enobrecedoras ou deprimentes.
Assim a aura se torna um reflexo de nos mesmos, denunciando o nosso “estado de espirito”, caráter e até mesmo personalidade.
As cores e formas desse halo enérgico também esta relacionado com a nossa saúde física e mental variando de cor conforme a doença e a sua localização.
Observou-se que o uso de drogas como álcool, maconha, cocaína e outras, também prejudicam suas cores brilhantes e saudáveis.
A aura entre outras formas pode ser observada olhando-se para a pessoa que esteja em frente a uma parede. Olhe com o olhar desfocado na região dos ombros e cabeça, você percebera uma luz branca-azulada semelhante a uma nevoa circundando esta região a mais ou menos cinco centímetros de distancia do corpo.
A aura pode ser expandida através da meditação e de exercícios respiratórios.
POR MESTRE DELPHOS ANKH-AF



Nenhum comentário:

Postar um comentário