sábado, 1 de agosto de 2015

fadas

As fadas são seres muito sensíveis, selvagens, dizem que se você ver uma fada e contar para alguém, ela nunca mais aparecerá para você.
Por isso seu ritual com as fadas deve sempre ser feito em sigilo absoluto, elas não gostam de chamar a atenção, isso de fazer rituais com fadas e ficar tirando fotos para mostrar só vai ajudar a quebrar o glamour do seu ritual.
Elas podem ser vistas por olhos mais sensíveis ou quando desejarem nesses momentos:
Surgem nas alturas de transição
Nascer do Sol
Meio dia
Pôr-do-sol
Meia noite
Final de uma estação do ano e início de outra
Por vezes fazem objetos cair ou abanar, ou fazem-nos esquecer onde guardamos as coisas só mesmo para brincar conosco embora pareça provocação.
Elas também possuem uma energia muito forte, conseguem provocar estados alterados de consciência nas pessoas exatamente por, ao contrário de nós, não estarem limitadas à barreira que separa os mundos (físico do espiritual).
Aprenderam a lidar com a energia Universal (do cosmos) e por isso trazem com elas poderes que podem ser benéficos ou prejudiciais para quem as ofender.
Não pensem que fazendo rituais com fadas vão poder controla-las, conforme expliquei acima fadas são seres selvagens, só vão se aproximar de você se ganharem a simpatia delas, porém se contarem para alguém sobre elas, esqueçam, pois ela vai embora e não volta mais...
fadas não aceitam oferendas de sangue, nem pensem nisso, gostam de libação de leite e mel e orvalho de Madressilva, suas roupas são feitas de teia de aranhas.
Existem as Fadas Negras, mas outra hora falarei sobre elas...
Conseguem por isso:
Manifestar-se em animais
Mudança de forma
Invisibilidade
Levitação
Dons musicais e artísticos
Perícias artesanais e agilidade
Controlo sobre o tempo e fenômenos atmosféricos
Capacidade de trazer sorte ou azar
Capacidade de trazer sono e estados alterados de consciência. Tem
 também conhecimentos sobre cura, energias telúricas e o oculto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário