terça-feira, 2 de junho de 2015

Oração para Santa Sara Kali

Santa Sara, pelas forças das águas.
Santa Sara, pelos seus mistérios, tu possas estar sempre ao meu lado. Eu, devoto dos filhos dos Ventos, das Estrelas e da Lua Cheia, peço que a senhora esteja sempre ao meu lado. E que pelas fitas do Povo Cigano, pela Estrela de Cinco Pontas, pelos Incensos; pelo meu altar, pela minha Cigana e Cigano, eu possa ter sabedoria e amor para ajudar a toda criatura que vier a mim em busca de auxílio.
Santa Sara, eu vos peço que meus inimigos nunca me enxerguem, como se eu sempre fosse pare eles uma noite escura, sem estrela e sem luar.
Santa Sara me abençoe e abençoe os meus amigos, e que a todos que baterem em minha porta eu tenha sempre uma palavra de amor e carinho para dar.
Que eu nunca seja orgulhoso e que não me faltem a sinceridade e bondade, daí-me sabedoria e discernimento, que nunca me falte a luz do Sol e força da lua, e a energia dos ventos, a clareza das águas e o calor do fogo.
Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário