domingo, 16 de novembro de 2014

o que são feitiços

O que são os Feitiços
Um feitiço é uma projeção mental que é enviada ao Universo com o objetivo de efetuar algumas mudanças no campo físico.
Os feitiços praticados pelos bruxos baseiam-se na magia natural, que é um ramo simples da Arte da Bruxaria. Apesar de as técnicas parecerem muito simplistas, elas funcionam com sucesso.
Para que a magia funcione bem, há que observar seis fatores fundamentais:
SIMBOLISMO: o subconsciente opera através de símbolos, por isso é importante gravá-los nas velas, em talismãs e objetos mágicos.
VISUALIZAÇÃO: ao realizar um feitiço deve-se mentalizar a concretização dos nossos desejos.
CONCENTRAÇÃO: o ato de reter um pensamento, imagem ou figura na mente de forma ininterrupta.
O PODER DA PALAVRA: tudo deve ser verbalizado para que possa surtir efeito.
MÃO DE PODER: uso da mão com a qual se escreve, pois é através dela que os poderes são liberados.
ABERTURA DO CÍRCULO: todos os feitiços devem ser realizados no interior do círculo mágico, pois assim as energias serão intensificadas.
A Lua é o astro que está mais próximo da Terra, e como tal é aquele que mais influência tem sobre a vida no nosso planeta. Para, além disso, a Lua representa a Deusa nas suas três fases. Para além de muitos outros aspectos que devem ser considerados (como a astrologia, as cores ou os aromas), a fase da Lua durante a qual se pratica magia é uma escolha fundamental para conseguir o objetivo pretendido:
Lua Crescente - Fase favorável ao início de novos empreendimentos; ao esclarecimento de mal-entendidos; às atividades que exijam desapego de situações e de relacionamentos obsoletos; às tentativas de aprimoramento em todas as áreas da vida.
Lua Cheia - Fase favorável aos relacionamentos sociais; à conscientização dos bloqueios, dos obstáculos e dos problemas; às mudanças de residência e de hábitos antigos; à comunicação de novas idéias e planos; às atividades que exijam força de vontade e determinação.
Lua Minguante - Fase favorável ao planejamento de atividades e empreendimentos; ao término de trabalhos inacabados; à solução criativa de problemas ligados ao passado; ao relacionamento com jovens, adolescentes e crianças; ao início de tratamentos de saúde.
Lua Nova - Fase favorável à organização de atividades quotidianas; às atividades intelectuais e às pesquisas; aos trabalhos que exijam espírito de cooperação; às decisões relacionadas com compromissos sociais e amorosos; aos assuntos voltados ao bem comum.

Um comentário:

  1. Vejo também como uma mudança na vida,nos negócios e nos relacionamentos amorosos e ou nos amigaveis.Feitiço, pra mim é um poder exercido mais pelo poder da mente de quem tem o Dom. Abraços querida!!

    ResponderExcluir