quinta-feira, 24 de abril de 2014

o que não dizer aos 12 signos

Pensando em cultivar a paz durante todos os momentos, decidi listar o que você não deve falar para seu amiguinho, seu amor de tal signo. Então vamos ver o que não dizer aos 12 signos:

Áries : "Dá pra falar mais baixo?"- " Vai pro final da fila" -"Acho que a academia não está fazendo efeito" -ou tente - "espera um pouco..."


Touro : "Não vai parar de comer?" - "Acooooorda!" - "Acho que você não está certo" - "Não concordo com sua opinião" - " Você não faz nada o dia todo?" - "Vamos lá em casa? Mas só tenho café..." - "Essas músicas que você ouve.. não tem alguma coisa melhor?"


Gêmeos - "Credo... para de falar..." - " A internet caiu" - "Pra que tanto CD e DVD nesse armário?" - " fale em 2 palavras o que define sua vida..." - "Ai peguei sei celular da TIM e liguei pra VIVO, acho que acabou seus créditos..." - " Use mais o coração..." - "A gente vai no Shopping , mas não quero passar na livraria..." 


Câncer - "Não estou com tempo de ouvir seus problemas" - " Para de chorar" - "Sua mãe ta gorda não acha?" - " Jogue essas cartas de amor fora..." - " Você não tem outra roupa?" - " Você AINDA está namorando?" - " Odeio música velha..." - "Você tem que esquecer ele (ela)..." - "Para de cuidar de mim, você não é minha mãe." - " Acho que você está me sufocando."


Leão- " Acho que você tá gorda(o) " - "Para de drama..." - "Meu celular é mais avançado que o seu"- "Você acha que ser modelo/ator dá dinheiro?" - " Você é muito orgulhoso(a)" - "Não gostei da sua roupa." - " Olha que vestido lindo o meu..." - "Estou namorando com seu ex." 



Virgem - *Espirrar do lado dele* - "Eu entrei sem tirar o tênis, faz mal?" - "Eu bati uma foto sua sem você perceber e postei na internet." - " Não pedi sua opinião" - "Tenho uma coisa pra te falar, mas amanha eu falo..." - " A farmácia está fechada" - "Credo você não ri de nada?" - " Não gostei do seu namorado" .

Libra - "Você consegue se arrumar rapidinho pra gente sair?- " Decida-se rápido" - "o que vamos fazer? Você que sabe..." - " O QUE ACONTECEU COM O TEU CABELO HOJE?" - "Você pinto o cabelo? Nem vi..." - " Ta na hora de se depilar hein.."


Escorpião - "Entrei no seu quarto, faz mal?" - " Li aquele seu caderninho de poesias, mas não entendi por que tava escrito 'magia negra' na capa..." - "Sai hoje eu não quero sexo" - "Me perdoa..." - "Eu sei que eu terminei com você mas, quer voltar comigo?" - " Sabe aquele cara que você odeia? Sai com ele ontem..." - " Qual a tua senha?" - " Por vai jogar essas coisas fora?" - "Amor eu sai com meu(minha) amigo(amiga) e não vi suas 87 chamadas perdidas, desculpa.." - "Amor troquei a senha do meu facebook"


Sagitário - "Credo que piada sem graça..." - " Acabou a bebida" - " Por que você não aceitou Jesus?" - "Não quero sair,e se eu não quero sair você também não vai." - "Acho você muito criança." - "Cala a boca" - "Você é muito exagerado..." - "Joguei teu CDs de Rock fora, faz mal?" - " A gente não vai viajar esse ano" - "Se concentra" - "Você acredita nisso mesmo?".


Capricórnio - "Me empresta 10 reais?" - "Cara feia pra mim é fome." - " Credo que quarto mais sem vida..." - " Você está despedido." - "Comprei um presente, é simples mas é de coração..." - " oieeeeeee tudooooooo booooooommmm vocêeeeeeeeeeeeeeeeee, como vai a vidaammmm, q fofu vc é *-*, aiiinn vc sabi que eu ty dollu muituuuu né? Já falei que você é mutcho cuti-cuti" - "Credo isso é uma festa não um velório..." - "Abre essa casa pra entrar um sol..."


Aquário - "Você se acha muito revolucionário e não arruma nem sua cama" - " Ví uma com a roupa igual a sua ontem." - " Pra que pintar o cabelo de roxo?" - " Não vai largar esse celular?" - " Você vai ver a Jesus quando ele vir pra terra e destruir essas tuas roupas satânicas" - " Nós vamos sair, mas teus amigos vão ter que ficar..." - " Para de pensar no futuro..." - "Não você não vai mudar nada , é assim e deu!" - "Ou você me obedece ou você me obedece" .


Peixes - "Larga essa cerveja agora!" - " Eu acho uma besteira essas coisas de Vida após a morte\ duendes\ fadas \ astrologia" - " Você teve visões? Você fuma o quê?" - " Para de ser iludido." - *criticar de mais o pisciano* - "Você é autista?" - "Como você é dramático" - " você não chora de mais?" - "Tá, e você acha que esse chaveiro de pimenta afasta mau-olhado ?" - " Você sempre assistindo essas séries medonhas..." - "Você não pode esquecer, sério, não pode!"


Sigam esses conselhos e vivam em paz com todos!

-Robs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário