quarta-feira, 21 de novembro de 2012

oração para Brighit

ORAÇÂO PARA BRIGHIT



“ Brighit, Deusa vitoriosa da luz,



Cubra-me com teu manto sagrado,



Vigia-me sempre com teus olhos,



Proteja-me com teu cajado.



De manhã até anoitecer,



Por onde eu andar ou estiver,



De dia, ou de noite,



Que eu seja sempre protegida, honrada,



Acolhida e favorecida.



Brighit, Deusa poderosa e protetora,



Fique ao meu lado, seja a minha companheira,



Minha conselheira, guardiã e defensora.



Brighit, guardiã da chama sagrada,



Cujos pés são brancos e os cabelos vermelhos,



Deusa da profecia, senhora da magia,



Protetora dos caminhos,



Eu sou por ti protegida, guiada e defendida.



Brighit, tu és sempre a minha companheira,



Por isso nenhuma arma me atingirá,



Jamais cairei em armadilhas,



Não terei prejuízos, nenhuma perda,



Pois eu estou debaixo do manto de Brighit



Todos os dias e todas as noites,



Todas as manhãs e todas as tardes,



Eu sou por Brighit protegida,



Guiada e apoiada.



Brighit é minha protetora,



Brighit é minha companheira,



Meu escudo, minha armadura,



Meu cajado e minha luz”.



Salve Brighit dos cabelos entrelaçados !!!



Salve Brighit grande rainha !!!



Salve Brighit MINHA DEUSA ADORADA !!!



MÃE BRIGHIT PRECISO DE TEU AMOR, JUSTIÇA E PROTEÇÃO



EIS A REVERÊNCIA DESTA TUA FILHA QUE MUITO TE AMA !!! SALVE DEUSA DOS CABELOS ENTRELAÇADOS, DAS LAREIRAS, DAS CHAMAS, DA MAGIA E DAS FAMÍLIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário