domingo, 19 de junho de 2011

inverno

Está chegando o inverno. A minha estação do ano predileta. Infelizmnete eu não moro mais na Europa, onde o inverno é realmente lindo. Mas já que moro no Brasil, tenho que me contentar com esse friozinho meia boca que faz por aqui...rsss

Poema da minha amiga Solange Liz sobre o inverno:



Este clima mais frio de INVERNO!!!

Traz com o vento lembranças

Faz com que o tempo estacione

Parece mesmo que tudo acontece

mais devagar.

Que o mundo quer parar,

pra sentir o frio chegar.

A brisa da madrugada que corta a pele

Um agasalho e outro, um par de luvas

Um cachecol, meu caderninho,

Uma caneta,

a bela paisagem das folhas

caindo da copa das arvorés

A grama coberta por gotas geladas

Sorvete? Talvez...SEI LÁ...

As crianças correndo pra lá e

pra cá tentando esquentar

E nos dois aqui fugindo do barulho

Para poder ouvir o frio chegar

Será que você consegue ouvir

Já posso ouvir o zzzzzz do vento

Ou será meu pensamento?







2 comentários: