sábado, 26 de março de 2011

Marcus Viana

Nascido em Belo Horizonte, Minas, ele é compositor, músico, cantor e violinista.
Criador do Sagrado Coração da Terra.
Fez a trilha sonora das novelas como: Pantanal, Ana Raio e Zé Trovão, O Clone, Xica da Silva, Terra Nostra, Que Rei sou Eu?, Meu Pé de Laranja Lima,, Serras Azuis, Kananga do Japão....
Minisséries: Chiquinha Gonzaga, O Canto das Sereias, A Casa das 7 Mulheres, Filhos do Sol...
Filmes: Olga e As Filhas do Vento.
Eu simplesmente amo o som desse cara

                                                                                                                                                           Corre em minhas veias tempestade


Viajo em nuvens de fogo

Por estradas, campos e cidades

Sou relâmpago nos olhos do povo



A luz da lua e das estrelas

Faísca no casco dos cavalos

Nosso caminhão iluminado

É constelação, cometa, dragão dourado



Festa, fogueira, rodeio e canção

Essa caravana é luz e calor

Estrela cadente riscando o céu

Não deixa morrer esse sonho de amor



Diz quem resiste a uma paixão

Constante e eterna como a luz do sol

Cruzam espadas, homem, mulher

O branco e o negro, o raio e o trovão



Minha estrada é a cauda de um cometa

Nas noites de lua sou lobo

Tenho amigos em todos os planetas

Mas no mundo dos homens sou louco



A chama do amor cegou meus olhos

Só vejo teu rosto em cada esquina

Tua ausência é como a fome

Seguir tua luz, teu nome, é minha sina



Noites perdidas vagando ao luar

Sonhos guardados no fundo do peito

Por quantas vidas irei te buscar

Estrela do tempo me ensina a esperar



Diz quem resiste a essa paixão

Quente, indomável, força da vida

Cruzam o espaço, planetas e sóis

Vontade, destino, os deuses em nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário