domingo, 11 de outubro de 2020

Opalina - Pedra da Lua

 OPALINA

Equivocadamente chamada de “Pedra da Lua”, a Opalina não é uma pedra natural, retirada da Natureza: possui aditivos sintéticos. A palavra Opalina significa “vidro de aspecto acetinado” por ela ser produzida através da mistura de vidro opalizado com alguns metais, sendo ela criada devido a escassez de encontrar a verdadeira pedra da Lua e da Opala Arco-Íris.
Mas o fato dela ser uma pedra sintética, não significa que ela não possa ter utilidade mágica – desde que você transmita a ela o seu intento. Assim como há objetos que podem ser encantados para uso mágico, você consegue fazer isso com a Opalina com o mesmo fim, pois independente da sua origem, ela além de ter substâncias retiradas da terra, terá o poder do seu intento.
E de que forma se pode fazer isso?!Primeiramente lave a Opalina em água corrente por uns minutos. Após lavada, você vai encantar de forma verbalizada a pedra (geralmente usam ela como estabilizador de humor, para equilibrar emoções e/ou estimular autoconhecimento), e vai falar do seu jeitinho as palavras de poder e transmita a pedra a função que ela terá. Durante o processo de encantamento, sinta se livre pra deixar uma vela e ou incenso acesso. Após o encantamento feito, enterre a Opalina na terra e deixe por uns três dias, e depois desenterre.
A limpeza dela sempre será em água corrente, e a sua energização com alguns minutos nos primeiros raios solares do dia, ou em dias de Lua Cheia deixando ela exposta aos raios lunares. Para quem tem drusa de Ametista, basta deixá-la do lado para se recarregar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário