segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Chá das Fadas

Esse chá serve para se conectar com o mundo encantado. Para bem receber suas visitas. Aquecer amizades. É purificador. Aquece a alma e além disso é delicioso

Chá Mágico das Fadas

Ingredientes Mágicos:
3 Folhas de Hortelã (Frescas);
Uma poção de flôr de hibisco
2 Colheres (Chá) de Suco de Limão
1 Maçã picada em cubos;
6 Pétalas de Rosas Brancas;
Mel (opcional).

Modo de Preparo:
Você pode colocar todos os ingredientes dentro de uma Chaleira ou um outro recipiente do seu gosto, coloque o tanto de água que achar melhor, acho que uns 400 a 500 ml deve dar, e depois disso ferva!
Quando estiver fervido, apague o fogo, espere esfriar, coe o Chá e beba em seguida!
Gente, vocês podem usar o Mel como adoçante no lugar do açúcar, já que o Mel é um forte símbolo das Fadas, e elas o adoram!
Eu falei que você pode colocar o tanto de Água que achar melhor, porque na minha opinião, temos que seguir nosso instinto, e não ficar fazendo o que mandam! Lógico, existem coisas que precisam ser feitas à risca se não saem uma porcaria, mas acho que esse não é o caso do nosso Chá!
A quantidade de água que colocar, vai determinar se você quer o chá com um sabor mais forte ou não

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

faça em casa o melhor creme anti rugas

RECEITA CASEIRA COM HIPOGLÓS + BEPANTOL + AROVIT
Recomendada por ninguém mais ninguém menos que o cirurgião mais famoso do Brasil, Ivo Pintanguy. Simplesmente o melhor e mais famoso cirurgião plástico do Brasil, Ele receitava essa mistura para muitas de suas pacientes como forma de retardar, tratar das rugas ou mesmo após cirurgia plástica como uma forma de estender os benefícios de uma plástica por muito mais tempo
Não só pra retirar os sinais do tempo mas também para hidratar, diminuir olheiras ou mesmo clarear manchas, existe , Acessível, fácil e que dá um ótimo resultado. É relativamente barato, só o Bepantol que é caro mas dá para usar essa mistura várias vezes.
COMO FAZER
Misture um pouquinho do creme Bepantol, um pouquinho da pomada Hipoglós e pingue uma gotinha de Arovit. O Bepantol ajuda a tirar manchas, a Hipoglós hidrata e a Arovit ( nada mais é que vitamina A).
Use de 2 a 3x por semana na hora de dormir.
Só misture a quantidade necessária pra usar a cada vez, não deixe a receita pronta, faça e use em seguida.
A ampola de arovit você pode vedar com durex.

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Como se defender energeticamente de praticamente tudo

Seja no trabalho, em casa, na rua, em discussões, atritos, se vai visitar alguém ou se simplesmente sente  uma energia ruim no ar….
Para se livrar dessas energias ruins, inveja, ciúmes, mau-olhado, olho gordo, raiva, ódio, é muito simples!
Faça você mesma(o) o teste:
Quando alguém estiver brigando com você, te deixando para baixo, triste, te jogando energias negativas… feche o seu umbigo com uma das mãos, discretamente, e perceba como as sensações ruins que essa pessoa estava lhe passando, cessaram!!!
O umbigo é a região onde está localizado o Plexo Solar, o chakra mais importante, responsável por captar as energias das pessoas ao seu redor. Fechando o umbigo você não receberá mais essas energias ruins.
Há quem cruze os braços sobre a região do umbigo para se proteger, e funciona!
Vamos ao que interessa:
Vou exemplificar:
Alguém pega na sua carteira e leva-a embora. Isso tem o nome de furto, se, por exemplo, você não percebeu e tem o nome de roubo se você lutou ou reagiu contrariamente ao ato, certo?
Bem… E se você entregar, VOLUNTARIAMENTE a sua carteira? Estariam furtando ou roubando? Claro que não!
De hoje em diante, “proteja-se” na forma da LUZ!
DOE SUA ENERGIA, VOLUNTARIAMENTE, SEMPRE QUE PERCEBER QUE ALGUÉM PRECISA DELA! ATÉ PORQUE VOCÊ A RECEBEU DE GRAÇA. VAI COBRAR PEDÁGIO? SEJA PRÓDIGO, COMO O UNIVERSO FOI COM VOCÊ.
Para quê proteger algo que você tem de sobra, quando está bem, evidentemente? E porque faria isso, principalmente, se percebesse que o outro precisa de um pouco mais daquilo que, para si, é abundante?
Gente de LUZ! Vamos parar de pensar de forma antiga e arcaica, velha, mofada, cheia de crendices!

A energia que existe no Universo é infinita e acessível cada vez que você se alegra, que ri, que ama, que é solidário, que é simpático e empático, que se integra ao TODO sendo UM e o MESMO. Não existe escassez no Universo. A sua energia não vai acabar. E a cada vez que doa conscientemente é reabastecido com o tanto que precisa. A quantia é perfeita, nem mais, nem menos; o tanto necessário para aquilo que você nem sabe ainda que vai acontecer!
Mas… mas se você começar a prendê-la e a controla-la com seu EGO e o outro precisar dela— qualquer outro, bicho, pedra, planta, gente, mundo —, aí sim, você será furtado, ou roubado! Precisa disso? Quer isso? Escolheria isso? Ah! DUVIDO!
Percebe que o responsável é você? Nota o quanto a mesquinhez promove a escassez? Um ato violento, sem o seu livre-arbítrio, não pode ser benéfico e não é. Por isso:
Ao entrar num local que você julga ser “perigoso” para a sua energia – porque iria “faltar para si mesmo” – ESCOLHA CONSCIENTEMENTE DOAR. Entre num hospital e DOE. Entre na casa da “amiga invejosa” e DOE. Vá ao funeral e DOE. Quando houver uma intriga, DOE mais ainda! DOE sem restrição, se entregue, seja quem você é, LUZ!
Você é infinito. O universo é infinito. Infinita também é a capacidade de pensar disparates e ancorar-se no que não funciona, no que é mesquinho, no que não promove o Amor e a Evolução.
PAZ E LUZ!


Magia Elemental - Os 7 Raios das Plantas

A Magia Elemental, ou ELEMENTOTERAPIA, é a antiquíssima ciência que versa acerca dos Elementais e a manipulação de seus poderes ocultos e mágicos. Os antigos índios americanos, os alquimistas medievais, os taoistas e xintoistas e os cabalistas árabes (Ordem Súfi dos Zuhrawardi) e hebreus não desconheciam esta Magna Ciência. O grande Mestre Paracelso sistematizou e classificou os elementais de uma forma extremamente didática e sintética, de acordo com a sagrada Lei Cósmica do Sete (Heptaparaparshinokh).
O sistema médico e mágico de Paracelso é baseado nas forças astrais que regem toda a natureza, representadas pelos sete planetas sagrados: LUA, MERCÚRIO, VÊNUS, SOL, MARTE, JÚPITER e SATURNO.
Tais vibrações setenárias refletem-se em nosso Sistema Solar de diversas maneiras (cores do arco-íris, dias da semana, subníveis das camadas eletrônicas, notas musicais, sentidos paranormais, anatomia oculta do ser humano etc.). Vê-se isto na fisiologia e anatomia dos seres vegetais e animais, também nas configurações química e cromática, no reino mineral.
De acordo com as classificacões de Paracelso, pode-se distribuir diversos seres elementais de acordo com os 12 signos zodiacais e também de acordo com os planetas astrológicos. Existem também outras classificações, como as da árvore sefirótica e seus múltiplos planos e dimensões.
Entregamos, a seguir, uma Tabela dos minerais, metais, vegetais e animais, ligados a um dos sete Raios Planetários. Isso é útil quando o mago-praticante necessita produzir resultados específicos, no aspecto curativo, mental, sexual, mágico, da defesa e limpeza psíquicas etc.

Raio Lunar
Características lunares: elementais aquáticos(ondinas e nereidas); pode- trabalhar com viagens, artes manuais, respeitar a Ordem da natureza, romancistas, negócios de líquidos, enfermidades do estômago, cérebro pulmões, maternidade e parto, educação de crianças com até 7 anos de idade, inconstâncias, agricultura, iniciação, preparação mágica de ambientes e pessoas para trabalhos espirituais.
Seres lunares: plantas aquáticas em geral, eucalipto, oliveira(azeite, azeitonas), dama da noite, saia-branca (Datura arborea – floripôndio, que também pertence ao Raio de Netuno), estramônio (Datura stramonium L.), feto-macho e samambaias em geral, cânfora (Laurus camphora L.), caqui, abacateiro, acelga, alface, agrião, aranto (Bryophyllum daigremontianum), guaco, aipo, berinjela, erva-mate, aspargos, bálsamo, beldroega, bananeira, fúscia, urtiga-do-bom-pastor, betônica, venturosa; (minerais) amônia, prata, platina; (animais) peixes em geral, caranguejos, sapos e rãs, tartarugas, marsupiais em geral etc.; cores: prateado e azul celeste.

Raio Mercuriano
Características mercurianas: são silfos do ar, possuem influência dupla, solar-mercuriana; magia mental, comunicação, amizade, jornalismo, divulgação, intelecto, cura mental, viagens, viagem astral, mente e personalidade de crianças entre 7 e 14 anos etc.
Seres mercurianos: (plantas) canela, avelã, guaraná, aniz-estrela, tabaco, coca, aniz, cânhamo; (animais) esquilo, cavalo; (metal) mercúrio; amarelo e laranja.
Raio Venusiano
Características venusianas: são silfos do ar, são duplamente influenciados, por Vênus-Lua; magia do amor e magia sexual; raio rosa, amor, artes, romances e namoro, ímpeto sexual e fertilidade, artes plásticas, perfumes, poesia, artes dramáticas, sexualidade feminina, adolescência(entre 14 anos e 21 anos), matrimônio, música etc.
Seres venusianos: (plantas) rosa, passiflora, verbena, margarida, maria-sem-vergonha (Impatiens walleriana), cravo, violeta, uvas, trigo, groselha, morango, goiaba, murta; (animais) abelhas, pombos, coelhos, cisnes; (minerais) quartzo-rosa etc.; cores: azul e rosa.

Raio Solar
Características solares: silfos do ar; raios azul e dourado, teologia, rituais, antigas sabedorias, magia das estrelas, contato com altos dignatários e hierarquias, posição social, dignidade, fé e humildade, saúde em geral etc.
Seres solares: (plantas) girassol, abacaxi, ameixeira, damiana, mangueira, marcela, alface, olíbano (incenso), mulungu (Erictrina mulungu L.), mostarda, milho, benjoim, Pfaffia paniculata, louro, camomila, estoraque, dente de leão, lírio, grama, maracujá; (animais) leão, galo, beija-flor, pavão real, águias e falcões; (minerais) ouro, cristal, diamante, pirita etc.; cores: azul e dourado.

Raio Marciano
Características marcianas: salamandras ígneas; raios púrpura e vermelho, assuntos com a polícia e militares, discussões, desentendimentos e pelejas, cirurgia (sangue), força, limpeza astral, anemia, paz, ímpeto e início de empreitadas etc.
Seres marciais: (plantas) espada-de-São-Jorge, manjericão, alecrim, arruda, pimenteiras, acácia, assafétida, artemísia, aroeira, alho, boldo, carqueja, cáscara-sagrada, carvalho, mogno, figueira, absinto (losna), nogueira, salsaparrilha, olmo, sarça, zimbro (Juniperus communis L.), tanchagem, tomateiro, cardo-santo, Jacarandá Mimoso ou Gualandai (Jacaranda mimosifolia), cana-de-açúcar, bambu, limoeiro, urtiga, mamona, cavalinha, pau-d’alho, paineira; (animais) lobo, carneiro, gato; (metais) ferro e ímã-ferroso, hematita etc.

Raio Jupiteriano
Características jupiterianas: silfos do ar, também com características saturnianas; raios safira, púrpura e azul marinho; assuntos ligados a dinheiro, lucratividades, contatos com altos dignatários e juízes, vitória em tribunais, eloqüência, autoridades eclesiásticas etc.;
Seres jupiterianos: (plantas) todas os vegetais semelhantes a coroa, tais como a pita (Agave americana marginata), babosa (Aloes vera L.), aloés (Aloes socotrina L.), heliotropo (Viburnum prunifolium L.); (minerais) estanho, safira etc.; (animais) cavalos, zebras, gnus, burros, asnos etc.

Raio Saturniano
Características saturnianas: gnomos da terra; cores branca, preta e cinza; assuntos ligados a questões de terra, ecologia, agronomia, doenças de pele, minas, terremotos, depressões, desejos de suicídio, karmas a serem resgatados, trabalho e desemprego etc.;
Seres saturnianos: (plantas) melissa, hortelã-pimenta, pinheiro, cipreste, quaresmeira, salgueiro ou chorão (Salix alba L.), bardana, inhame, cenouras, batatas e outros tubérculos, ipê-roxo, ipê-amarelo, laranjeira, romãzeira, jabuticabeira; (animais) urubus, abutres, tatus e toupeiras, hienas, aranhas, minhocas, borboletas e mariposas; (minerais) ônix, chumbo, urânio e outros radiativos, ágata, magnetita, rochas vulcânicas etc.
Fonte: Ali Onaissi, Magia Elemental