terça-feira, 20 de agosto de 2013

sortilégios

SORTILEGIO

Para fazer um sortilegio vc deva seguir alguns passos para que ele realmente tenha resultado, exemplo: vc precisa conhecer as fases da lua, e a função que cada uma delas tem na magia, lua nova, crescente, cheia, minguante, cada uma delas exerce uma forte influência.

Cada dia da semana é regido por um astro, segunda (lua), terça (marte), quarta (mercurio), quinta (jupiter),sexta (venus), sabado (saturno), domingo (sol), cada um deles tambem exerce uma forte influencia.

A influência dos astros é muito importante na wicca (bruxaria), e cada hora do dia tambem sofre influência deles, exemplo: a segunda é regida pela lua... 07 as 08 horas o astro regente é a lua, das 08 as 09 horas saturno. e assim por diante.

Vc deve conhecer tambem os ingredientes certos para cada ritual ou sortilegio, deve tambem traçar o circulo invocar os quatro elementos, e o deus que vc vai trabalhar no momento... é muito importante que vc treine visualização pois alem de sequir cada passo que foi dito , vc tem que ter um objetivo e deve focar sua mente na realização dele ao mesmo tempo que deve verbalizar o seu desejo, pois a palavra tambem tem muita força... e logicamente guarde segredo sobre suas ações.

SABER, QUERER, OUSAR, CALAR, para ser wiccaniano (bruxo) vc tem que estudar muito